Steve Vai: "fiquei assustado quando ouvi Randy Rhoads"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: tuguitarras.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme já publicamos, serão relançados dos dois primeiros álbuns de estúdio de Ozzy Osbourne, 'Blizzard of Ozz'(1980) e 'Diary of a Madman' (1981), além de uma box com diversos itens, incluindo os CDs e o DVD 'Thirty Years After the Blizzard'.

2950 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

O DVD traz um documentário que aborda os anos da carreira do vocalista inglês com o primeiro e mais marcante guitarrista de sua banda em carreira solo, Randy Rhoads. Além de material inédito, há depoimentos de músicos como Lemmy Kilmister, Steve Vai, Nikki Sixx, Rob Halford, Zakk Wylde, Bill Ward e também do próprio Ozzy e sua mulher-empresária, Sharon Osbourne.

Um trailer de 'Thirty Years After the Blizzard', mostra um comentário de Steve Vai sobre Rhoads. Segundo ele, o jeito de tocar do lendário guitarrista o deixou "assustado" na perimeira vez que o ouviu tocar. Veja no video abaixo (em inglês).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2950 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102419 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Ozzy Osbourne e Regina Duarte

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Vai"0 acessosTodas as matérias sobre "Randy Rhoads"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosLemmy: 65 anos com "o fígado de um recém-nascido"5000 acessosGibson: os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online