Nile, Hate Eternal, Cynic: bateristas em Sick Drummer Camp

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Sid Gubert, Fonte: Metal Rage
Enviar correções  |  Ver Acessos

Sick Drummer Magazine será a sede de cinco dias do Sick Drummer Camp, com George Kollias (Nile), Derek Roddy (Hate Eternal, Nile, Today Is The Day), Sean Reinert (Cynic, Death), Danny Walker (Intronaut) e Navene Koperweis (Animals As Liders). Além disso, haverá participações especiais de outros bateristas bem conhecidos. O evento será realizado na primeira semana de outubro, no Norte da Califórnia, cerca de uma hora ao norte de San Francisco.

Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treinoSgt. Peppers: O mais importante disco da história?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sick Drummer Camp incluirá clínicas de grupo, workshops diários, master classes pequenos, com cada baterista, performances ao vivo, tempo individual com cada baterista, grupo de jam sessions, corridas de kart indoor e campo de golfe em miniatura de luz negra, noite de cassino (acima de 21 anos), noite da pizza gourmet, degustação de vinhos com George Kollias (acima de 21 anos), e uma performance especial e privada também do Cynic e Animals As Leaders.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nile"Todas as matérias sobre "Hate Eternal"Todas as matérias sobre "Cynic"


Nile: eles diziam que eu não podia tocar sobre o EgitoNile
"eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Geologia: Os 5 lugares mais Metal do planetaGeologia
Os 5 lugares mais "Metal" do planeta


Metal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treinoMetal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?Sgt. Peppers
O mais importante disco da história?


Sobre Sid Gubert

Sid Gubert, 22 anos, nascido em Osasco - SP, residente em Cruz das Almas - BA, estudante de Engenharia Mecânica na UFRB, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Começou a escutar Heavy Metal aos 12 anos de idade, seu primeiro álbum de metal e um dos seus favoritos é o Ride The Lightining do Metallica, desde então mergulhou de cabeça no universo headbanger, aos 15 começou a estudar contrabaixo e está finalizando algumas composições, que seguem uma linha Death Metal tradicional. Está sempre procurando saber mais e mais sobre esse estilo musical que tomou como estilo de vida. Fã de bandas como Death, Morbid Angel, Metallica (antigo), Symphony X, Nevermore, Cannibal Corpse, Borknagar, Opeth, está sempre se dedicando ao que ama, o Heavy Metal.

Mais matérias de Sid Gubert no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336