Gus G: "Eu realmente amo tocar com Ozzy Osbourne!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Geeks Of Doom, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O Geeks Of Doom conduziu uma entrevista com o guitarrista Gus G. (FIREWIND / OZZY OSBOURNE). Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
2950 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosRolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutos

Geeks of Doom: Agora que a poeira abaixou, depois de cerca de dois anos depois de ingressar na banda de Ozzy, como tem sido sua vida?

Gus G.: Ainda é incrível, cara. Nem dá pra acreditar, você sabe o que eu quero dizer? «Risos». Eu quero dizer que foi excelente. Eu estou realmente amando todas as mudanças que aconteceram comigo e tal, e que eu estou tendo a chance de fazer isso neste nível. É uma bênção e poucas pessoas no mundo têm a chance que eu tenho por isso estou muito grato e estou gostando muito.

Geeks of Doom: Como você entrou para a banda de Ozzy?

Gus G.: Alguém da gerência. Me enviaram um e-mail e eles me perguntaram se eu queria participar de uma audição. De alguma forma eu superei as espectativas, eu não sei como... foi assim que aconteceu.

Leia a matéria completa (em Inglês) no Geeks Of Doom.

http://geeksofdoom.com/2011/06/03/interview-ozzy-osbourne-gu...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2950 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102419 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
10 melhores músicas segundo Ultimate Classic Rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Pessoas morreram fazendo a metade do que eu fiz!"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

CuriosidadesCuriosidades
10 músicas que foram "tomadas" emprestadas

5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosLoudwire: os melhores álbuns de rock de 2013 até agora4802 acessosMelhor que Galinha Pintadinha: como alegrar uma criança com Power Metal

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online