Kiss: Gene fala sobre testículos, promoções e Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Gene Simmons concedeu entrevista ao Foxnews.com para falar sobre as atividades paralelas do KISS. E a agenda está cheia, como explica o Demon.

4300 acessosBabymetal: Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...5000 acessosNazareth: 40 anos de rock

“Temos o mini golfe do KISS chegando a Las Vegas. Fizemos uma promoção com a BMW lançando os Mini Coopers da banda. Faremos um evento de caridade junto ao UNICEF para ajudar nossos amigos no Japão, recentemente afetados por aquele desastre. Além disso, estamos lançando nossa nova revista em quadrinhos. A maioria das bandas simplesmente daria o testículo esquerdo para ser como nós”.

Apesar de a banda estar chegando aos 40 anos de existência, Gene sequer vê a possibilidade do fim das atividades em um futuro próximo. E o motivo principal é justamente o Rock and Roll. “Para muitos pode parecer que concordamos em tudo o tempo todo, mas não é verdade. Só que temos o mesmo amor e admiração por certo gênero e seu lado mais clássico, seja Hendrix, Beatles ou Stones”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BabymetalBabymetal
Corey Taylor não gostava da banda, até que um dia...

1044 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo3168 acessosKiss: Estátuas gigantes pintadas para show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
"Os próprios fãs mataram as novas bandas de rock"

KissKiss
Alguns dos músicos secretos da banda - 1ª parte

TwitterTwitter
Contas que todo fã de rock deveria seguir

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

NazarethNazareth
Muito mais que "Love Hurts" em 40 anos de rock

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosOzzy para Lemmy: nos veremos do outro lado5000 acessosMetallica: Hetfield se sentiu envergonhado por falha durante performance com Lady Gaga5000 acessosOzzy: "Sharon, por que você está me mandando fotos pelada?"5000 acessosIron Maiden: a experiência de construir um Eddie

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online