Pearl Jam: novo álbum caminhando rapidamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/06/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo a The Pulse Of Radio, citando o site RollingStone.com, a gravação do 10º álbum de estúdio do PEARL JAM está caminhando mais rapidamente do que o esperado. O site esteve com o frontman Eddie Vedder no estúdio onde a banda tem trabalhado, destacando que o projeto "está se realizando mais rápido do que a banda esperava". Vedder observou no início da entrevista, "Não quero agourar, mas tá indo!"

1128 acessosPearl Jam: TOP 25 as mais "bandidas" - Parte 15000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

O próprio Vedder lançou um novo álbum solo, "Ukulele Songs", na terça-feira (31 de maio), consistindo quase totalmente apenas ele cantando e tocando ukulele nas faixas. Vedder explicou, "Eu queria que isso fosse o único som. Num primeiro momento, foi meio que uma piada, então se tornou um pouco como um desafio, um quebra-cabeças, ver se eu conseguiria criar 11 ou 12 faixas com apenas um ukulele. É como pintar com uma cor só."

O cantor está fazendo turnê do álbum nesse mês, enquanto o PEARL JAM continuará a celebração de seu 20º aniversário com seu próprio festival no feriado do dia do trabalho e com o lançamento do documentário de Cameron Crowe "Pearl Jam: Twenty" e um livro paralelo.

O baixista Jeff Ament disse à The Pulse Of Radio que ele está pronto para deixar o passado para trás – que incluiu recentes relançamentos dos três primeiros álbuns da banda – e focar no novo disco: "Acho que com o filme e esse livro e essa coisa toda, estou pronto para fazer um novo disco."

Vedder também não quer chafurdar na nostalgia do PEARL JAM por muito tempo, dizendo, "Sinto que temos de manter nossos olhos na estrada. Ser nostálgico é como dar uma parada para pegar um sanduíche – e então você volta para a estrada. Eu não quero perder o resto na minha vida no posto de gasolina."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Pearl JamPearl Jam
Banda será headliner do Lollapalooza 2018 no Brasil, diz site

1128 acessosPearl Jam: TOP 25 as mais "bandidas" - Parte 11676 acessosPearl Jam: banda publica carta de aniversário para Chris Cornell1622 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"1177 acessosEddie Vedder: mudando letra de canção em homenagem a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pearl Jam"

Pearl JamPearl Jam
Centenas de crianças na Etiópia cantam "Even Flow"

Pearl JamPearl Jam
O abraço de Eddie Vedder em Michael J. Fox

Pearl JamPearl Jam
Homenagem emocionante ao Eagles Of Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pearl Jam"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio I

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo Starr3980 acessosAlice In Chains: quando Jerry foi detido armado no aeroporto

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online