Cpm 22: anunciado novo baixista da banda
Por Samuel Coutinho
Fonte: valepunk.com
Postado em 31 de julho de 2011
O CPM 22 anunciou Heitor Gomes como o novo baixista da banda. O antigo baixista Fernando Sanches deixou o grupo para se dedicar em seu estúdio e vida pessoal. Heitor tocou por sete anos com o Charlie Brown Jr. e já havia se desligado do grupo. O Cpm 22 está divulgando seu mais novo álbum "Depois de um longo inverno". Heitor fará sua estréia no dia 6 de agosto em São Paulo, no Kazebre. Na quinta-feira, dia 28, os integrantes do CPM 22, Badauí, Japinha e Luciano divulgaram uma carta para os fãs sobre a mudança de baixistas:
"Aos amigos, fãs e parceiros do CPM22
Temos uma notícia ruim e uma outra boa. Queremos dizer, logicamente não muito contentes, que o nosso querido baixista e amigo Fernando Sanches está deixando a banda. Após um período muito bacana de 6 anos tocando com a gente, o "Fê" nos comunicou que precisava e queria sair para poder se dedicar mais ao seu estúdio e à sua família.
Queremos também deixar bem claro que não houve nenhum atrito entre banda e o Fernando, tudo foi resolvido com muita paz e conversa (isto está bem claro em sua própria declaração). A notícia boa, por outro lado, é que este "problema" já foi resolvido, inclusive com a ajuda do Fê, pois conseguimos um substituto à altura e estamos nos preparando para o próximo show.
Nesta próxima 6ª feira, dia 29 de julho de 2011, iremos transmitir, via Twitcam (transmissão ao vivo na Internet), um primeiro contato do nosso novo baixista com o público em nosso ensaio, a partir das 19 horas. Sua estréia no palco será no nosso próximo show, por sinal em um grande show, dia 06 de agosto no Kazebre, em São Paulo.
Desejamos ao nosso eterno amigo e baixista Fernando tudo de melhor em sua vida, sua carreira e na música. Agradecemos de coração todos os seus esforços e gestos em prol do CPM22, sem contar o seu enorme talento e musicalidade.
Badaui, Luciano e Japinha
CPM22″
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
O significado da palavra escrita igual em inglês e português que Fernanda Lira usou na Crypta
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
A música que acabou fazendo Lemmy levar um pé na bunda
A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
Guitarrista fala sobre álbum ao vivo e música inédita do Type O Negative
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
Quase vinte anos do seu lançamento, "Over The Under" ainda soa vigoroso
30 anos de "A Tempestade" - o álbum que se tornou a despedida de Renato Russo
O álbum que Robert Plant acredita que ajudou a salvar o Led Zeppelin
Como "uma das maiores bandas de heavy metal" serviu de base para o Queen, segundo Freddie
Steve Vai comenta suas cinco músicas preferidas de todos os tempos
A gambiarra que o AC/DC aprendeu quando veio ao Brasil para o primeiro Rock in Rio de 1985


7 clássicos do rock nacional com mais de cinco palavras no título
CPM 22: Rick Bonadio diz que banda tentou "dar chapéu" nele; Badauí nega



