Cruscifire: onde encontrar a Temporada do Caos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma das poucas desvantagens de ser uma banda completamente independente, é que às vezes a distribuição de seu trabalho não é tão boa quanto a música contida nele. Muito dessa ‘dificuldade’ se extinguiu com o advento da internet, para o bem ou para o mal.

5000 acessosTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e Halford5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

Neste caso vamos falar do ‘lado bom’ que a internet trouxe para as bandas independentes e que se orgulham deste status. É o caso da banda CRUSCIFIRE, que produziu e lançou seu aclamado debut desta forma e a internet vem facilitando o contato das pessoas que se interessam pelo trabalho da banda.

“Sempre recebemos e-mail de pessoas nos perguntando sobre onde encontrar o nosso CD e merchandise para comprar” comenta Caio Angelotti.

O merchandise e o CD ‘Chaos Season’ podem ser encontrados facilmente diretamente com a banda, pelo e-mail ou pelo site da CRUSCIFIRE: cruscifire@hotmail.com e www.myspace.com/cruscifire. O CD também pode ser encontrado na loja Die Hard, uma das principais lojas do ramo no Brasil e nas lojas virtuais King Dragon e TornHate.

http://www.diehard.com.br
http://www.kingdragon.com.br
http://www.tornhaterecords.com

Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com

Sites Relacionados:
http://www.myspace.com/cruscifire
http://www.metalmedia.com.br/cruscifire
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1164835
http://www.facebook.com/cruscifire
http://www.twitter.com/cruscifire
http://www.youtube.com/user/cruscifire

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Cruscifire"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cruscifire"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Alice In ChainsAlice In Chains
Publicada a última foto de Staley com vida?

5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra4375 acessosMetallica: A passagem bíblica que inspirou "Creeping Death"5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Iron Maiden

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online