Olimpíadas 2012: McCartney toca, Led e Stones não

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney, dizem, está ‘dentro’ para tocar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres.

4544 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

Entretanto, Ringo Starr estará ocupado excursionando pelos EUA, então não se reunirá com seu antigo colega dos Beatles para apenas um show, como sugerido antes.

O jornal britânico The Mirror afirma que os planos para o show ainda devem ser finalizados, mas os Rolling Stones e o Led Zeppelin, bandas que também foram convidadas, com certeza não tocarão no evento.

Paul McCartney também tem estado nas manchetes graças a uma história no blog do alcagüete da política britânica, o Guido Fawkes.

Aparentemente, o jornalista Piers Morgan ouviu a um correio de voz que McCartney teria deixado para sua esposa Heather Mills durante o rompimento de seu matrimônio. O blog afirma que em 2006, Morgan escreveu no «jornal britânico» Daily Mail:

‘Me tocaram uma fita de uma mensagem que Paul tinha deixado para Heather em seu celular. Era de partir o coração. O casal tinha obviamente brigado, Heather tinha ido pra Índia, e Paul estava implorando para ela voltar. Ele parecia solitário, miserável e desesperado, e até cantou ‘We Can Work it Out’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1428 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1683 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"732 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant810 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro919 acessosRobert Plant: referência a "Stairway To Heaven" em novo single?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Black Sabbath e Led ZeppelinBlack Sabbath e Led Zeppelin
As bandas fizeram jams nos anos 70?

Bill WardBill Ward
Bateristas devem ler contratos e ouvir John Bonham

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Para tocarPara tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

5000 acessosKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosAvenged Sevenfold: "The Rev" dizia que não passaria dos 305000 acessosDave Navarro: quadro da mãe de guitarrista feito com seu sangue2690 acessosBig Joe Turner - Trovoada na Voz, Rock 'n' Roll na Alma5000 acessosIron Maiden: trecho em tecno-brega dos Faringes da Paixão

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online