Olimpíadas 2012: McCartney toca, Led e Stones não

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sir Paul McCartney, dizem, está ‘dentro’ para tocar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres.

46 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA5000 acessosBon Scott, o eterno Rocker...

Entretanto, Ringo Starr estará ocupado excursionando pelos EUA, então não se reunirá com seu antigo colega dos Beatles para apenas um show, como sugerido antes.

O jornal britânico The Mirror afirma que os planos para o show ainda devem ser finalizados, mas os Rolling Stones e o Led Zeppelin, bandas que também foram convidadas, com certeza não tocarão no evento.

Paul McCartney também tem estado nas manchetes graças a uma história no blog do alcagüete da política britânica, o Guido Fawkes.

Aparentemente, o jornalista Piers Morgan ouviu a um correio de voz que McCartney teria deixado para sua esposa Heather Mills durante o rompimento de seu matrimônio. O blog afirma que em 2006, Morgan escreveu no «jornal britânico» Daily Mail:

‘Me tocaram uma fita de uma mensagem que Paul tinha deixado para Heather em seu celular. Era de partir o coração. O casal tinha obviamente brigado, Heather tinha ido pra Índia, e Paul estava implorando para ela voltar. Ele parecia solitário, miserável e desesperado, e até cantou ‘We Can Work it Out’.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

46 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA489 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal728 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1397 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve130 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Tirando o pão da mesa dos covers

Led ZeppelinLed Zeppelin
O bizarro caso envolvendo uma fã e um peixe cru

Mike PortnoyMike Portnoy
John Bonham, do Led Zeppelin, é amado por todos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosSlash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício5000 acessosLeitura progressiva5000 acessosIdeologia Rock: como não gostar de AC/DC?5000 acessosResenha - Machine Messiah - Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online