Grave Digger: entrevista de Boltendahl em site colombiano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jaisson Limeira, Fonte: Grave Digger Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Boltendahl deu recentemente uma entrevista para o site Eltiempo.com da Colômbia. Nela o vocalista contou um pouco sobre o processo de composição do The Clans will Rise Again, sobre como está a banda atualmente, entre outras coisas. A banda se apresenta pela primeira vez na Colômbia no próximo dia 30 de julho. Confira alguns trechos da entrevista.

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield

LDR: Vamos começar a falando do The clans Will Rise Again, o novo álbum do Grave Digger. Você é conhecido por compor álbuns muito rapidamente, aproveitando seus picos criativos. Como foi o processo para recolher o material de The clans Will Rise Again?

Chris Boltendahl: Bem, foi perfeito, porque é o primeiro álbum que fazemos com o nosso novo guitarrista Axel Ritt, realmente escrevemos todas as músicas juntos, houve uma perfeita harmonia, de ajuda um ao outro. Nós tivemos muitas boas ideias, trabalhamos muito rápido e o resultado é The clans Will Rise Again.

LDR: Nos últimos anos, Grave Digger passou por algumas mudanças de formação. No entanto, os resultados do último álbum mostra a banda em grande forma. De dentro, como é a banda atualmente?

CB: Sim! Nós estamos realmente com vontade! Nós gostamos de tocar, nós gostamos de escrever, estar no palco, estamos com fome e cheio de energia, estamos melhor do que 10 anos atrás!

Para conferir a matéria completa acesso o Grave Digger Brasil:
http://gravediggerbrasil.blogspot.com/2011/07/entrevista-par...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosO Whiplash.Net protege algumas bandas e prejudica outras?5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosEm 09/12/2004: Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show5000 acessosRock Progressivo: os dez discos mais importantes da história5000 acessosRainbow: Dio teria sido convidado se estivesse vivo? Blackmore responde

Sobre Jaisson Limeira

Jaisson Limeira, 21 anos, estudante da administração, residente em Paraty, interior do Rio de janeiro. Tem como banda favorita o Iron Maiden, mas com uma paixão pelo Grave Digger e Lynyrd Skynyrd, a qual o levou a criar dois blogs relacionados a essas bandas, o Grave Digger Brasil e o Skynyrd Nation Brasil.

Mais matérias de Jaisson Limeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online