Grave Digger: entrevista de Boltendahl em site colombiano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jaisson Limeira, Fonte: Grave Digger Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Chris Boltendahl deu recentemente uma entrevista para o site Eltiempo.com da Colômbia. Nela o vocalista contou um pouco sobre o processo de composição do The Clans will Rise Again, sobre como está a banda atualmente, entre outras coisas. A banda se apresenta pela primeira vez na Colômbia no próximo dia 30 de julho. Confira alguns trechos da entrevista.

607 acessosGrave Digger: tradição ou acomodação?5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

LDR: Vamos começar a falando do The clans Will Rise Again, o novo álbum do Grave Digger. Você é conhecido por compor álbuns muito rapidamente, aproveitando seus picos criativos. Como foi o processo para recolher o material de The clans Will Rise Again?

Chris Boltendahl: Bem, foi perfeito, porque é o primeiro álbum que fazemos com o nosso novo guitarrista Axel Ritt, realmente escrevemos todas as músicas juntos, houve uma perfeita harmonia, de ajuda um ao outro. Nós tivemos muitas boas ideias, trabalhamos muito rápido e o resultado é The clans Will Rise Again.

LDR: Nos últimos anos, Grave Digger passou por algumas mudanças de formação. No entanto, os resultados do último álbum mostra a banda em grande forma. De dentro, como é a banda atualmente?

CB: Sim! Nós estamos realmente com vontade! Nós gostamos de tocar, nós gostamos de escrever, estar no palco, estamos com fome e cheio de energia, estamos melhor do que 10 anos atrás!

Para conferir a matéria completa acesso o Grave Digger Brasil:
http://gravediggerbrasil.blogspot.com/2011/07/entrevista-par...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

607 acessosGrave Digger: tradição ou acomodação?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Grave Digger"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

CapasCapas
As 10 mais bonitas lançadas em 2014 eleitas por blog

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Grave Digger"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Sobre Jaisson Limeira

Jaisson Limeira, 21 anos, estudante da administração, residente em Paraty, interior do Rio de janeiro. Tem como banda favorita o Iron Maiden, mas com uma paixão pelo Grave Digger e Lynyrd Skynyrd, a qual o levou a criar dois blogs relacionados a essas bandas, o Grave Digger Brasil e o Skynyrd Nation Brasil.

Mais matérias de Jaisson Limeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online