Mike Portnoy: imagens de câmera em sua bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar Correções  

Imagens de Mike Portnoy (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD) falando sobre seu equipamento Tama Silverstar e colocando-o a teste no primeiro show de sua nova banda ADRENALINE MOB em 24 de junho no Hiro Ballroom em Nova Iorque podem ser vistas abaixo.

Além de Portnoy, o ADRENALINE MOB conta com a presença do frontman do SYMPHONY X Russell Allen, o virtuoso da guitarra Mike Orlando (SONIC STOMP), baixista Paul DiLeo e o guitarrista do STUCK MOJO/FOZZY Rich Ward.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O ADRENALINE MOB foi confirmado como uma das bandas de abertura para o GODSMACK na turnê pela América do Norte em agosto do grupo de Massachusetts após o Rockstar Energy Drink Mayhem Festival.

Coincidindo com a turnê, o ADRENALINE MOB vai lançar um EP de quatro músicas em agosto, a ser seguido pelo álbum integral de estréia da banda no começo de 2012.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Thin Lizzy, Metallica: A história de Whiskey in the JarThin Lizzy, Metallica
A história de "Whiskey in the Jar"

Megadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu GomesMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes


Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Cli336 CliIL