Mike Portnoy: imagens de câmera em sua bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagens de Mike Portnoy (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD) falando sobre seu equipamento Tama Silverstar e colocando-o a teste no primeiro show de sua nova banda ADRENALINE MOB em 24 de junho no Hiro Ballroom em Nova Iorque podem ser vistas abaixo.

5000 acessosPortnoy: ele entende porque os caras do DT recusaram o convite5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal

Além de Portnoy, o ADRENALINE MOB conta com a presença do frontman do SYMPHONY X Russell Allen, o virtuoso da guitarra Mike Orlando (SONIC STOMP), baixista Paul DiLeo e o guitarrista do STUCK MOJO/FOZZY Rich Ward.

O ADRENALINE MOB foi confirmado como uma das bandas de abertura para o GODSMACK na turnê pela América do Norte em agosto do grupo de Massachusetts após o Rockstar Energy Drink Mayhem Festival.

Coincidindo com a turnê, o ADRENALINE MOB vai lançar um EP de quatro músicas em agosto, a ser seguido pelo álbum integral de estréia da banda no começo de 2012.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2011

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

2991 acessosMax Portnoy: os seus dez bateristas preferidos de todos os tempos3747 acessosThe Winery Dogs: veja 1º vídeo do novo DVD que sai em Agosto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mike Portnoy"

Mike PortnoyMike Portnoy
"Eu baixo músicas o tempo todo"

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez álbuns que mudaram a sua vida

Mike PortnoyMike Portnoy
Assista imagens de câmera em sua bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"

CinemaCinema
60 filmes pra quem ama Rock e Metal

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosOzzy Osbourne: fotos de situações curiosas do Principe das Trevas5000 acessosDuff McKagan: ensinando quem não pode beber a beber5000 acessosRolling Stone: artistas que tiveram problemas com a voz

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online