Dark Funeral: banda anuncia seu novo baixista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar Correções  


A banda de Black Metal sueca Dark Funeral anunciou a entrada do baixista Zornheym à formação do grupo.

O guitarrista Lord Ahriman comentou: "Agora, que concretizamos nossa formação, devo dizer que a atmosfera e a química dentro da banda está absolutamente fantástica. Além disso, cada membro do Dark Funeral está mais uma vez compartilhando de um enorme e forte compromisso, uma dedicação absoluta, bem como total profissionalismo. E tenho certeza absoluta do que vocês, queridos fãs, logo estarão aptos a testemunhar é que a reunião profana desses cinco cavaleiros a serviço de Satã é o mais pecador e poderoso Dark Funeral!

publicidade

"Já estamos ensaiando há um bom tempo. E parece que já estamos bastante entrosados e soando melhor que nunca. Então, assim que iniciarmos a turnê novamente, seremos como uma máquina de guerra infernal que vai destruir tudo que estiver no caminho."

Zornheym acrescentou: "É uma grande honra ser agora parte desse exército invencível de guerreiros do Black Metal. Quando você se junta aos verdadeiros e inefáveis reis suecos do Black Metal, é sem dúvida alguma que um grande entusiasmo acompanha esse profano caminho de almas pesadas. Avante à batalha! O círculo está fechado!"

publicidade

O Dark Funeral recentemente recrutou Nachtgarm (Negator) como o novo vocalista da banda após a saída em julho de 2010 de Magnus "Masse" Broberg (conhecido como Emperor Magus Calígula).

O Dark Funeral foi confirmado para a edição do ano que vem do cruzeiro 70000 Tons of Metal, que vai sair de Miami, Flórida até as Ilhas Cayman, em 23 de janeiro de 2012 e retornar quatro dias depois. Um total de 40 bandas vão tocar no cruzeiro.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Injection: os cinco bateristas mais insanos do Black MetalMetal Injection
Os cinco bateristas mais insanos do Black Metal

Metal: em vídeo, 10 bandas satanistas de fatoMetal
Em vídeo, 10 bandas satanistas de fato


Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposaChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

Slipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuaisSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais


Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin