Bob Dylan: neto do cantor segue carreira de Rapper

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


240 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"5000 acessosBruce Dickinson: sua coleção de clássicos do Metallica

Ao seguir a carreira de rapper, o neto de BOB DYLAN, Pablo Dylan, está marchando por caminho um pouco diferente, mas ele tem uma perspectiva interessante sobre seu famoso avô:

"Meu avô, eu o considero o Jay-Z do seu tempo, e ele definitivamente deixará um legado que ninguém esquecerá", diz Pablo Dylan ao AllHipHop.com. "Ele respeita fortemente a minha música e eu o amarei até a morte".

A carreira de Pablo é influenciada pelo seu pai, Jesse Dylan, que é conhecido por dirigir videoclipes de grandes artistas musicais, incluindo Tom Petty, Tom Waits, Elvis Costello e Lenny Kravitz, bem como seu trabalho no cinema, por filmes como "Kicking and Screaming"(com Will Ferrell) e "American Wedding".

Apesar de sua linhagem famosa, ele quer que sua música conquiste o espaço com as seus próprios esforços. Tendo lançado recentemente seu primeiro trabalho, "10 Minutes", Dylan se orgulha de sua realização. "Isso é pra mostrar às pessoas porque estou aqui, o meu jeito de ser que me diferencia de todos os outros", explica Pablo. "Este projeto é o resultado de todo trabalho duro de uma criança que apenas brincava com o piano".

Ele tem muito respeito por aquilo que seu avô trouxe para seu mundo, ele diz: "Todos ao meu redor me influenciaram, mas eu aprendi muito com ele, apenas ouvindo seus discos, espero que sua música continue viva. E é isso que continuarei fazendo pro resto da minha vida".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

240 acessosBob Dylan: valorizando seu "outro lado"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bob Dylan"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

PreçosPreços
Quanto custa para contratar a sua banda favorita

O endereço do RockO endereço do Rock
8 locais imortalizados em músicas famosas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bob Dylan"


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"5000 acessosMetallica: a regressão técnica de Lars Ulrich5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosMotorhead: Mikkey Dee conta sua pior experiência alcooólica5000 acessosThe Beatles: As 10 canções mais (injustamente) subestimadas5000 acessosDream Theater: riff de música foi usado pelos Mamonas Assassinas?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online