Dynahead: Deth Santos é o novo baterista do grupo
Por Eduardo Macedo
Fonte: MS Metal Press
Postado em 21 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O DYNAHEAD acaba de confirmar em seu site oficial o baterista escolhido para a vaga deixada por Rafael Dantas, em maio passado.
O novo responsável pelas baquetas na banda brasileira é o experiente músico brasiliense Deth Santos. Discípulo de Thomas Lang, Deth retornou recentemente de Nova Iorque, onde estudou na conceituada Drummers Collective School of Music. Além de seu projeto instrumental Mr. 16Notes, Deth também já trabalhou com artistas como Digão (Raimundos), Roy Steffan (ex-Menudo) e Simony.
Segundo nota oficial divulgada pela banda, "A saída de um músico como o Rafael é uma perspectiva assustadora, pois o legado que ele deixou em nossas composições são um verdadeiro desafio técnico e musical. Mas para a nossa alegria, Deth Santos não apenas está à altura da tarefa, como também não poderia haver um baterista melhor para trabalhar com o DYNAHEAD: Um cara tranquilo, musical, focado e que senta a porrada!"
Deth Santos usa exclusivamente baterias Pearl, baquetas Alba, Power Click e Urban Boards.
O novo trabalho do DYNAHEAD, "Youniverse", já se encontra disponível, possui formato em digipack e foi oficialmente lançado no Brasil no dia 25 de abril pela MS Metal Records, contando ainda com a distribuição de uma das principais gravadoras do Rock/Metal atuantes no país, a Voice Music.
O DYNAHEAD continua montando sua agenda para shows para a próxima turnê em suporte ao seu segundo álbum. Para mais informações de como ter um dos principais representantes do Metal nacional em sua cidade, basta enviar um e-mail para [email protected].

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Produtora se posiciona sobre cancelamento da tour do Rage pelo Brasil
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
Hamburgueria que atendeu o Guns N' Roses em Porto Alegre fixa pedido da banda no cardápio
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Iron Maiden é confirmado no Hall da Fama do Rock; Bruce Dickinson vai aceitar a homenagem?
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Fã tem acesso prévio a "álbum perdido" do Slipknot, "Look Outside Your Window"
A música que Nando Reis tinha dificuldade para tocar baixo e cantar ao mesmo tempo
Bruce Dickinson explica quando começa o abuso nos relacionamentos com as groupies
Por que Elton John odeia Bob Dylan, Rod Stewart e Keith Richards, segundo o próprio
A incrível resposta de Van Halen quando Gene Simmons questionou afinação de guitarra


Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura
Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável


