Black Country Communion: blyu-ray será lançado em outubro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com um recente post no twitter do baixista/vocalista Glenn Hughes, os shows da atual turnê do BLACK COUNTRY COMMUNION estão sendo profissionalmente filmados para lançamento em blu-ray em outubro.

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

O BLACK COUNTRY COMMUNION é o super grupo anglo-americano que conta com os talentos de Hughes, do guitarrista/vocalista de blues rock Joe Bonamassa, de Bonham e do tecladista Derek Sherinian (DREAM THEATER). O segundo álbum da banda, intitulado simplesmente "2", vendeu mais de 8.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento estreando na posição No. 71 na billboard 200.

O CD de estréia auto-intitulado do BLACK COUNTRY COMMUNION do ano passado abriu com 7.100 cópias chegando ao No. 54.

O "2" foi lançado na Europa em 13 de junho via Mascot Records e nos EUA em 14 de julho pelo selo J&R Adventures.

BLACK COUNTRY COMMUNION surgiu inicialmente quando o produtor Kevin Shirley viu Hughes e Bonamassa unirem forças no palco em Los Angeles em novembro de 2009 para uma performance explosiva no evento King of the Blues do Guitar Center. Shirley recrutou então Bonham e Sherinian para o projeto, que recebeu o nome da região industrial britânica onde Hughes e Bonham nasceram.

O canal austríaco Mulatschag TV entrevistou o baterista Jason Bonham do BLACK COUNTRY COMMUNION quando a banda tocou em Viena, Áutria em 16 de julho. Veja a conversa abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Country Communion"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Country Communion"

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosTop 5: discos solo que foram lançados sob o nome de bandas5000 acessosDinho Ouro Preto: parar de fumar foi pior que parar com cocaína5000 acessosPink Floyd: Todos erguemos muros ao redor... qual é o seu?

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online