Black Country Communion: blyu-ray será lançado em outubro
Por Nathália Plá
Fonte: blabbermouth.net
Postado em 21 de julho de 2011
De acordo com um recente post no twitter do baixista/vocalista Glenn Hughes, os shows da atual turnê do BLACK COUNTRY COMMUNION estão sendo profissionalmente filmados para lançamento em blu-ray em outubro.
O BLACK COUNTRY COMMUNION é o super grupo anglo-americano que conta com os talentos de Hughes, do guitarrista/vocalista de blues rock Joe Bonamassa, de Bonham e do tecladista Derek Sherinian (DREAM THEATER). O segundo álbum da banda, intitulado simplesmente "2", vendeu mais de 8.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento estreando na posição No. 71 na billboard 200.
Black Country Communion - Mais...
O CD de estréia auto-intitulado do BLACK COUNTRY COMMUNION do ano passado abriu com 7.100 cópias chegando ao No. 54.
O "2" foi lançado na Europa em 13 de junho via Mascot Records e nos EUA em 14 de julho pelo selo J&R Adventures.
BLACK COUNTRY COMMUNION surgiu inicialmente quando o produtor Kevin Shirley viu Hughes e Bonamassa unirem forças no palco em Los Angeles em novembro de 2009 para uma performance explosiva no evento King of the Blues do Guitar Center. Shirley recrutou então Bonham e Sherinian para o projeto, que recebeu o nome da região industrial britânica onde Hughes e Bonham nasceram.
O canal austríaco Mulatschag TV entrevistou o baterista Jason Bonham do BLACK COUNTRY COMMUNION quando a banda tocou em Viena, Áutria em 16 de julho. Veja a conversa abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
Filhos de líderes do Kiss anunciam o projeto Stanley Simmons
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
A música que encerrou todos os shows que o AC/DC fez no Brasil
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A banda que mais pode repetir sucesso do Iron Maiden, segundo Steve Harris
Opeth anuncia show no icônico Anfiteatro da Pompeia para 2026
A melhor música de cada disco do Metallica, segundo o Heavy Consequence
AC/DC anuncia terceiro show em São Paulo; ingressos estão à venda
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
O hit do Engenheiros do Hawaii que é manifesto contra poder do eixo Rio-São Paulo
Por que Ira! nunca fez tanto sucesso quanto Capital Inicial, segundo Edgard Scandurra
Raimundos: "Me Lambe" é a única música cuja letra tem um problema, diz Canisso






