Evergrey: futebol contra astros do Metal Nacional
Por Luciano Piantonni
Fonte: LP Metal Press
Postado em 21 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Os fãs da banda sueca Evergrey poderão assistir a uma partida de futebol entre os integrantes da banda contra músicos do cenário nacional junto com a imprensa especializada.
O evento acontece no próximo dia 30, sábado, das 17h às 18h30, no CDC Jardim Itália (Francisco Retti, 322-Mooca- São Paulo). O time brasileiro será formado por feras do Metal nacional, como membros das bandas Angra, André Matos, Korzus, Shaman, Seventh Seal, Montanha, além de jornalistas especializados e produtores de shows.
A entrada será um quilo de alimento não perecível (menos sal e açúcar!), que serão doados para instituições de caridade. Participe, pois além de estar vendo seus ídolos de perto, você ainda estará ajudando uma causa nobre.
E atenção: Se você comprou ingresso para o show do Carioca Club, no dia 29/07, você pode concorrer a fazer parte desse jogo, integrando o time do Evergrey. Serão 02 fãs sorteados!
Para concorrer, basta enviar um e-mail para [email protected], com nome, número do RG, idade e telefone. Os vencedores serão avisados por e-mail e por meio de notas publicadas nos principais veículos especializados. Vale lembrar que no dia do jogo, os vencedores deverão apresentar o ingresso para confirmar a participação no evento.
Lembrando que o Evergrey iniciará sua turnê brasileira em Porto Alegre (28/07), São Paulo (29/07), Sorocaba - SP (31/07), Goiânia (04/08), Curitiba (06/08) e Rio de Janeiro (07/08).
Ingressos:
http://ticketbrasi.lojatemporaria.com/catalogsearch/result/?q=evergrey
SERVIÇO:
Futebol Beneficente: Evergrey x Brasil Metal
Dia: 30/07- sábado
Horário/jogo: 17h às 18h 30
Local: CDC Jardim Itália
Rua- Francisco Retti, 322-Mooca- próximo a Salin Farah Maluf
***Entrada- 1 kg de alimento não perecível!
COMO CHEGAR NO LOCAL:
VINDO PELA AV. PAES DE BARROS:
Vindo pela Av. Paes de Barros sentido Radial Leste, vire à direita na Rua Sebastião Preto 220 metros. Depois vire à direita na Rua do Oratório 530 metros na bifurcação (Posto Shel). Siga a esquerda na Rua Dr. José Higino, nº 630, vire a direita na Praça Tristão Dacunha siga em frente Rua Corumbaiba até o nº 327, siga em frente (50 metros), entre a direita e continue na Rua Francisco Retti até o fim. (CDCJI).
VINDO PELA RUA DA MOOCA:
Vindo pela Rua da Mooca, siga em frente até o final da rua, vire a direita na rua Pirassununga até o final e vire à esquerda na Rua Dr. José Higino, nº 630, vire a direita na Praça Tristão Dacunha siga em frente Rua Corumbaiba até o nº 327, siga em frente (50 metros), entre a direita e continue na Rua Francisco Retti até o fim. (CDCJI).
VINDO PELA MARGINAL TIETÊ:
Vindo pela Marginal Tietê sentido Penha, entre à direita na Ponte do Tatuapé, siga em frente até passar o cemitério da Quarta Parada à sua direita. Chegando até o Habib’s segue em frente na Av. Salin Farah Maluf, altura do nº 4.450, entre à direita na Rua Fausto Cleva, passar 1 quarteirão, vire a direita na Rua Albino Arilla, vire à 2ª esquerda em frente. (CDCJI)
VINDO PELA AV. LUIZ INÁCIO ANHAIA MELO:
Vindo pela Av. Luiz Inácio Anhaia melo, sentido zona leste, siga em frente até o MC Donald’s, vire à esquerda na Av., Salim Farah Maluf. Siga em frente pela Av. Salim Farah Maluf até chegar em frente ao Habib’s do outro lado da Av. Faça o retorno e volte sentido contrário que veio. Entre à direita na Rua do Habib’s, Rua Joaquim da Soledade, e vire à esquerda na Rua Pirassununga até o final e vire à esquerda na Rua Dr. José Higino, nº 630, vire a direita na Praça Tristão Dacunha siga em frente Rua Corumbaiba até o nº 327, siga em frente (50 metros), entre a direita e continue na Rua Francisco Retti até o fim. (CDCJI).
VINDO PELO CENTRO (PÇA. JOÃO MENDES):
Vindo pela Pç. João Mendes (Centro), siga em frente até a Rua Tabatinguera uns 580 metros. Vire à direita na Av. do estado 30 metros. Siga em frente 50 metros até a Rua D. Pedro l, continue em frente até a rampa 180 metros até o viaduto 31 de março e depois vire à direita na Av. Alcântara Machado (Radial Leste) 630 metros mais ou menos. Siga em frente na Radial Leste (via Expressa) 850 metros. Vire à direita na Pç. Kennedy 250 metros. Siga em frente na Rua dos Trilhos Rua Juvenal Parada 120 metros. Vire à esquerda na Rua donatários 110 metros e vire à esquerda na Rua da Mooca, vá até o final da rua vire à direita na Rua Pirassununga até o final e vire à esquerda na Rua Dr. José Higino, nº 630, vire a direita na Praça Tristão Dacunha siga em frente Rua Corumbaiba até o nº 327, siga em frente (50 metros), entre a direita e continue na Rua Francisco Retti até o fim. (CDCJI).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Os 11 artistas que Rita Lee alfinetou no clássico "Arrombou a Festa"
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Site aponta 3 desconhecidos supergrupos dos anos 1970 com membros famosos
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
O artista que Ian Anderson coroou como "a mãe da reinvenção"
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
A melhor banda de rock nacional da história, segundo Ricardo Feghali (Roupa Nova)
Bruce Dickinson: ele não sente mais o gosto do açúcar
A canção que fez o Pink Floyd mudar de direção para se tornar a banda que a gente ama
John Bonham usou o filho de 12 anos para provar que Phil Collins não era um bom baterista
Dupla de guitarristas do Evergrey compartilha pérolas de suas playlists
A música do Evergrey que faz estrela do heavy metal chorar



