Lita Ford: transformando raiva em riffs Heavy Metal
Por João Renato Alves
Fonte: Blog Van do Halen
Postado em 21 de julho de 2011
O novo disco de Lita Ford já está a caminho. É o que garante a própria em entrevista ao SCTimes. A produção ficará a cargo de Gary Hoey.
"É 99,9% no estilo Lita Ford. Estou passando por um divórcio, a situação está realmente ruim. Isso me deu inspiração para compor. Estou colocando meu coração neste álbum, transformando minha raiva em riffs de Heavy Metal. Além disso, tenho o amor por meus filhos. É a história do que está acontecendo com minha vida nesse momento. A sonoridade é completamente diferente de Wicked Wonderland (2008). Aquele era um disco de Jim Gillette (ex-marido de Lita), por isso soava daquela maneira. Fiz os vocais, algumas guitarras e ele colocou meu nome. Esse foi o problema. Todos esperavam um trabalho meu e não era. Não estou falando que é ruim, mas não é Lita Ford".
A cantora também aproveitou para falar sobre o processo em que suas ex-colegas dos tempos de Runaways, Joan Jett e Cherie Currie tentam impedir o lançamento do álbum Take It Or Leave It: A Tribute To The Queens Of Noise. "Aquilo é um elogio, pelo amor de Deus! Provavelmente é um álbum matador. Ouvi uma faixa. Lamento não ter tido tempo de participar. Joan e Cherie precisam cair na real, é uma homenagem".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Dave Grohl chamou de circo e comparou a cerveja velha e sem graça
Bono e The Edge explicam o que mantém o U2 unido há 50 anos
Akira Takasaki (Loudness) sobe ao palco com o Angra para tocar clássico do Deep Purple
O disco mais odiado do Metallica que Jimmy Page e Jack White adoraram
A pergunta estranha que Clive Burr teria feito a Nicko McBrain
A canção de dois adolescentes que impediu "Bohemian Rhapsody" de chegar ao topo das paradas
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
O que Ronnie James Dio disse a Scott Ian cinco anos depois de um envelope por baixo da porta
Vocalista reflete sobre onda de haters contra o Greta Van Fleet
Os "aditivos legais" que Dave Lombardo consumiu durante as gravações de "Reign in Blood"
O nome em "Livin' on a Prayer" que Jon Bon Jovi vetou: "Não posso cantar"
O guitarrista que Angus Young considera o mais superestimado do rock
O pior disco do Kiss: Paul Stanley escolhe dois, e Marty Friedman discorda
Metallica divulga performance ao vivo de "Fade to Black"
A música do Led que parece fantasia, mas nasceu de uma bronca de Robert Plant com a polícia
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd
O profundo significado de "Nothing Else Matters", maior balada da história do metal
AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott

Hair metal: os 50 melhores álbuns de todos os tempos, segundo a Rolling Stone



