Lita Ford: transformando raiva em riffs Heavy Metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo disco de Lita Ford já está a caminho. É o que garante a própria em entrevista ao SCTimes. A produção ficará a cargo de Gary Hoey.

674 acessosLita Ford: guitarrista lança linha de roupas "Kiss Me Deadly"5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

“É 99,9% no estilo Lita Ford. Estou passando por um divórcio, a situação está realmente ruim. Isso me deu inspiração para compor. Estou colocando meu coração neste álbum, transformando minha raiva em riffs de Heavy Metal. Além disso, tenho o amor por meus filhos. É a história do que está acontecendo com minha vida nesse momento. A sonoridade é completamente diferente de Wicked Wonderland (2008). Aquele era um disco de Jim Gillette (ex-marido de Lita), por isso soava daquela maneira. Fiz os vocais, algumas guitarras e ele colocou meu nome. Esse foi o problema. Todos esperavam um trabalho meu e não era. Não estou falando que é ruim, mas não é Lita Ford”.

A cantora também aproveitou para falar sobre o processo em que suas ex-colegas dos tempos de Runaways, Joan Jett e Cherie Currie tentam impedir o lançamento do álbum Take It Or Leave It: A Tribute To The Queens Of Noise. “Aquilo é um elogio, pelo amor de Deus! Provavelmente é um álbum matador. Ouvi uma faixa. Lamento não ter tido tempo de participar. Joan e Cherie precisam cair na real, é uma homenagem”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

674 acessosLita Ford: guitarrista lança linha de roupas "Kiss Me Deadly"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lita Ford"

Lita FordLita Ford
Cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

Dia da MulherDia da Mulher
10 nomes femininos de destaque no hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lita Ford"0 acessosTodas as matérias sobre "Runaways"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosSinal dos tempos: você perdeu de vez a fé no Rock Progressivo porque...5000 acessosAC/DC: "Infelizmente há um momento em que você tem que parar"2859 acessosELF: ouça Dio cantando "Aqualung" do Jethro Tull

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online