Lady Gaga: cantora reverencia Maiden e Ozzy em vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A super-estrela do pop LADY GAGA falou sobre seu amor pelo IRON MAIDEN e pelo BLACK SABBATH durante uma aparição no programa radiofônico ‘The Morning Mash Up’ no ultimo dia 18 de julho, através da rede de rádios via satélite SiriusXM.

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Disse Lady Gaga: “Eu acabei de ver o IRON MAIDEN em sua turnê para promover ‘Frontier’ e mudou totalmente minha vida. Foi minha primeira experiência com o Maiden e eu simplesmente me dei conta no show que aquilo era o tipo de artista que eu queria ser. Eu não queria que as pessoas… daqui a 30 anos viessem ver meu shows pra ver se eu ainda dava conta. Ao invés disso, queria que eles estivessem unidos, de punhos no ar, querendo ouvir cada canção. O IRON MAIDEN é um estilo de vida e aqueles fãs… vivem e morrem pelo MAIDEN.”

Veja um vídeo de Lady Gaga falando sobre o BLACK SABBATH e o IRON MAIDEN.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Em seu sexcentésimo sexagésimo sexto post no TWITTER, Lady Gaga mandou a seguinte mensagem (no dia 10 de abril passado):
“O número da besta. Tomando cerveja ouvindo Iron Maiden com os garotos de Nova Iorque. Feliz 666 Twitterland.”

Durante uma aparição de Gaga em Fevereiro do ano passado no programa de radio do apresentador Ryan Seacrest, este tocou para a cantora um trecho de uma entrevista que ele havia conduzido com OZZY OSBOURNE no qual o frontman do BLACK SABBATH falava de Gaga, “Ela é muito esperta, muito interessante. Ela é louca e eu adoro a piração daquela mulher.”

De acordo com o site MTV.com isso muito alegrou Gaga. “Você está brincando? Eu sou a maior fã de BLACK SABBATH no mundo!” Ela até contou a Seacrest uma história sobre como, quando ela era go-go dancer, uma das coreografias que mais chamavam atenção era feita ao som da faixa ‘Black Sabbath’.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de julho de 2011
Post de 26 de agosto de 2012

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Iron MaidenIron Maiden
Bruce não se contém e critica a China durante show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosLemmy: "Posso ver três gerações lá fora quando tocamos!"5000 acessosRicardo Boechat e Boris Casoy: dois velhos metaleiros?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online