Megadeth: Dave Mustaine enviando atualizações via Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Molina, Fonte: Rust In Page, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, que está cumprindo a agenda na tour do festival Rockstar Energy Drink Mayhem e fará um show no Yankee Stadium com o Big 4 no dia 14 de setembro, disse que ficará conectado com os fãs pois enviará atualizações personalizadas em vídeo pelo Facebook enquanto a banda estiver em turnê.

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

Pela primeira vez os fãs receberão clipes exclusivos e verão prévias de bastidores que serão enviadas ao murais da pessoas no Facebook, permitindo assim que isso seja divulgado entre os amigos para outros tipos de mídia. A StarGreetz permite que Mustaine chame os fãs pelos nome, incentivando a compra de ingressos para shows, álbuns e outros merchandisings. Toda vez que o vídeo rodar no Facebook, ele dirá o nome da pessoa que o está assistindo.

"Eu sei como é importante estar conectado com os fãs, especialmente durante as turnês, e a StarGreetz vai fazer isso acontecer! Poder falar com centenas de fãs do Megadeth, e me dirigir a eles pelos seus nomes, não tem coisa melhor. É um jeito animal de atingir as pessoas mais importantes, os fãs," disse Dave Mustaine.

"Ao oferecer as saudações personalizadas de Mustaine, onde ele diz o nome do fã, nós criamos um grande compromentimento que resulta maior em um laço bem forte e assim aumentando a intenção da compra," disse Eric Frankel, fundador e CEO da StarGreetz, Inc. "Além de texto contendo 140 caracteres, Mustaine enviará mensagens de vídeos personalizadas. O fato do MEGADETH, uma da bandas mais duradouras do metal do nosso tempo, ser a primeira a dotar nossa tecnologia e reconhecer a implicações no marketing de turnês nos deixa animados. Vinte anos depois e Mustaine ainda está a frente do seu tempo."

Fora isso, Mustaine lançará uma linha de eCards, eInvitations e ringtones para promover a versão remasterizada do álbum "Peace Sells... But Who's Buying?" Os fãs também poderão desejar aos seus amigos e familiares um feliz aniversário, feliz Dia das Mães e mais uma variedade de celebrações ou convidá-los para uma festa através do Mustaine. Os fãs criarão essas mensagens personalizadas, como nomes e outras informações adicionadas pela pessoas. Estará disponivel por $2.99 através do site www.stargreetz.com, tudo a partir do dia 1º de agosto.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa472 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3375 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
160 músicas tocadas em ordem cronológica

DeicideDeicide
Vocalista chama Mustaine de "prolapso retal"

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosAnthrax: veja Scott Ian sendo morto em "The Walking Dead"5000 acessosHeavy Metal: top 10 músicas instrumentais com foco em guitarras5000 acessosAssombrai-vos: prodígio da bateria de 7 anos descasca Painkiller

Sobre Daniel Molina

Nascido em 79, professor de inglês e tradutor. Conheci o metal e suas várias vertentes através de um amigo do meu irmão no final dos 80, onde em 89 acabei me deparando com Megadeth dentre os vinis que estava ouvindo e foi amor à primeira ouvida, uma paixão que dura 20 anos. Apaixonado por thrash metal, especialmente Bay Area e East Coast mas também aficcionado por NWOBHM, Hard e Death. Com o passar do tempo percebi que o rótulo é o que menos importa e sim o tipo de música que nos agrada, mas apesar de tudo, thrash sempre acima de tudo. Já trabalhei com vários sites, cobrindo shows e fazendo entrevistas mas sempre tocando a Rust In Page por amor ao Megadeth, e hoje além de dedicação total ao meu trabalho salvo bastante do meu tempo para manter a página rolando firme e forte e mantendo os Droogies brazucas informados.

Mais informações sobre Daniel Molina

Mais matérias de Daniel Molina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online