Kiko Loureiro: batera no Anime Friends e vídeo de raridades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sérgio Fernandes, Fonte: Kiko Loureiro no Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Angra, Kiko Loureiro, tem postado alguns vídeos bem interessantes e curiosos em seu canal oficial do Youtube.

1939 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN

Além de algumas gravações com imagens de bastidores de suas últimas passagens pela Ásia (com destaque para o vídeo em que Kiko experimenta carne de cobra...) e Europa, o guitarrista também disponibilizou um vídeo do show que o Angra realizou no Anime Friends 2011 em São Paulo.

Um vídeo que mostra as gravações de "Temple of shadows", álbum que o Angra lançou em 2004, também deve agradar os fãs da banda

Vale a pena dar uma conferida no canal oficial do músico no Youtube.

Kiko tocando bateria:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Cenas das gravações do álbum "Temple of Shadows":

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Kiko Loureiro experimentando carne de cobra:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1939 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons960 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1923 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2692 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Andre MatosAndre Matos
Vídeo de 2000 explicando saída do Angra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

5000 acessosPhil Anselmo: mandou um "White Power" mas nega ser racista5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosIron Maiden: as 20 melhores músicas da "Era de Ouro"5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Sobre Sérgio Fernandes

Paulistano desde abril de 1988, Sérgio Fernandes é baterista da banda CARAPUÇA (www.youtube.com/tvcarapuca), diretor de imagem e produtor multimídia do portal Terra e formado em Rádio e TV pela UNISA em São Paulo no ano de 2009. Ouve rock desde pequeno por influência de seus pais. Entre suas bandas preferidas estão Sepultura, Rolling Stones, Rancid, Muse, Fresno, Slayer e qualquer outra que toque algo que lhe agradar os ouvidos, nunca se fechando a gêneros e estilo, mantendo a mente aberta a novas experiências sonoras. E-mail para críticas e sugestões: sergio_ong@hotmail.com.

Mais matérias de Sérgio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online