Kiko Loureiro: batera no Anime Friends e vídeo de raridades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Sérgio Fernandes, Fonte: Kiko Loureiro no Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do Angra, Kiko Loureiro, tem postado alguns vídeos bem interessantes e curiosos em seu canal oficial do Youtube.

419 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione5000 acessosRock Brasileiro da Década de 70

Além de algumas gravações com imagens de bastidores de suas últimas passagens pela Ásia (com destaque para o vídeo em que Kiko experimenta carne de cobra...) e Europa, o guitarrista também disponibilizou um vídeo do show que o Angra realizou no Anime Friends 2011 em São Paulo.

Um vídeo que mostra as gravações de "Temple of shadows", álbum que o Angra lançou em 2004, também deve agradar os fãs da banda

Vale a pena dar uma conferida no canal oficial do músico no Youtube.

Kiko tocando bateria:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Cenas das gravações do álbum "Temple of Shadows":

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Kiko Loureiro experimentando carne de cobra:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Rafael explica situação sobre a turnê Angra Years de Falaschi

419 acessosAngra: Aula de Bateria com Fabio Lione802 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Luís MariuttiLuís Mariutti
Pelos fãs e meus filhos eu faria algo com o Angra

MegadethMegadeth
Adler diz que Mustaine é o cara que criou isto tudo

Temple of ShadowsTemple of Shadows
A saga do Caçador da Sombra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Max CavaleraMax Cavalera
Explicando o que houve com seus dentes

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosRolling Stones: o dia em que Keith Richards tentou esfaquear Donald Trump5000 acessosPatacoada: noivo surpreende noiva com cerimônia "Guns N' Roses"2884 acessosDiscos: coisas estranhas que se acha dentro deles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Sérgio Fernandes

Paulistano desde abril de 1988, Sérgio Fernandes é baterista da banda CARAPUÇA (www.youtube.com/tvcarapuca), diretor de imagem e produtor multimídia do portal Terra e formado em Rádio e TV pela UNISA em São Paulo no ano de 2009. Ouve rock desde pequeno por influência de seus pais. Entre suas bandas preferidas estão Sepultura, Rolling Stones, Rancid, Muse, Fresno, Slayer e qualquer outra que toque algo que lhe agradar os ouvidos, nunca se fechando a gêneros e estilo, mantendo a mente aberta a novas experiências sonoras. E-mail para críticas e sugestões: sergio_ong@hotmail.com.

Mais matérias de Sérgio Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online