The Answer: entrevista com o vocalista Cormac Neeson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson de Castro Teixeira, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

The Answer é uma banda da Irlanda do Norte formada em 2000. Os caras alcançaram reconhecimento precoce, acumulando prêmios e aberturas de shows de grande bandas, mesmo antes de lançar o primeiro álbum. Não é por nada que eles chamaram a atenção dos membros do AC/DC e acompanharam a banda durante a Black Ice World Tour.

753 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas

O site AC/DC Brasil conversou com o vocalista Cormac Neeson sobre o sucesso da banda, a vida na estrada com o AC/DC e o novo álbum que será lançado ainda este anos.

Seu álbum de estréia foi um grande sucesso mundialmente. Foi uma surpresa alcançar este nível de reconhecimento tão cedo?

Foi uma surpresa ir tão bem em países como Japão, onde nunca tocamos antes. Eu ainda não acredito que tem tantos roqueiros na América do Sul que curtiram nossa música. E bom saber que podemos contar com um grande suporte de fans pelo mundo.

E sobre a Black Ice World Tour? Como vocês conseguiram a oportunidade de ser a banda de abertura por tantos shows?

Nos ofereceram a primeira parte da Tour Americana inicialmente porque Malcolm, Angus e Brian eram fans da nossa banda. Quando a tour começou, foi tudo acontecendo da melhor forma possível e acabaram por nos oferecerem mais outros 100 shows, inacreditável pra nós.

O que podemos esperar do próximo álbum do The Answer? Sera chamado Revival, certo?

Sim, esta certo. É sem dúvida o melhor trabalho que já criamos. É um álbum que vai renascer o rock 'n roll direto de suas raízes. Nos nos alimentamos desta incrível e positiva experiencia que foi estar na estrada com AC/DC e criamos uma coleção de músicas que ira colocar de novo o rock 'n roll cheio de energia de volta ao mapa. Eu acho que você vai concordar que já esta na hora de uma banda se apresentar para essa tarefa. Nos somos a banda e Revival é o álbum.

A entrevista completa está disponível abaixo:

http://acdcbrasil.net/index.php/acdc-brasil/entrevistas/1050...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

753 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify574 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"223 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
Pensei que fosse 1º de abril, diz Alice Cooper

AC/DCAC/DC
"Éramos comuns até Angus decidir se vestir como colegial!"

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Answer"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

IndústriaIndústria
Atrizes pornô começam a seguir rumo das bandas

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosKeith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado4347 acessosPantera: a verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"5000 acessosDream Theater e Guns N' Roses: 30 anos, uma no auge, já a outra...5000 acessosLucille chora sua viuvez: a história da guitarra de B.B. King

Sobre Anderson de Castro Teixeira

Anderson de Castro Teixeira, nascido em 17 de março 1989, mora em Santo André- SP. Escuta deste classic rock até Heavy metal, tendo como bandas favoritas Ramones, AC/DC, Iron maiden, Motörhead e Ozzy osbourne.

Mais informações sobre Anderson de Castro Teixeira

Mais matérias de Anderson de Castro Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online