Phil Anselmo: Beatles e Kiss como principais influências

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs do ex-vocalista do PANTERA, Phil Anselmo, ficarão surpresos ao saber que o vocalista de metal ouvia muito BEATLES e Peter Frampton. Em uma entrevista no video logo abaixo, ele fala sobre suas influências musicais, em particular, e de como seu gosto passou rapidamente do rock clássico ao heavy metal.

3447 acessosPaul Stanley: "guitarristas não aprendem a fazer base"5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

"Quando eu era garoto, eu ouvia de tudo, desde os BEATLES até KISS, PETER FRAMPTON, JETHRO TULL, rock clássico, coisas assim, mas logo apareceu o IRON MAIDEN", disse ele. "O primeiro registro da Donzela de Ferro, e em seguida o primeiro disco do METALLICA, foram cruciais pra mim".

Anselmo, que liderou bandas como DOWN e SUPERJOINT RITUAL, desde o rompimento com o PANTERA, já está definindo seu novo álbum, que levará seu próprio nome. "Estou lançando meu projeto solo com o nome de 'Philip H. Anselmo' porque eu sou apenas um músico", diz ele sobre o trabalho. "O que eu tento fazer é ser tradicional. É o que eu estou acostumado a fazer. Vai ser puro metal para os seus ouvidos".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

442 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita747 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
O segredo da maquiagem da banda

Pré-Guitar HeroPré-Guitar Hero
Os primeiros rockstars em video-games

Paul StanleyPaul Stanley
"Rock and Roll Over foi uma decepção"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Peter Frampton"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 20155000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"5000 acessosFotos de Infância: Yngwie Malmsteen4911 acessosGeezer: grande parte da minha vida se foi com Ronnie5000 acessosStreet Fighter: e se os músicos do grunge entrassem pro game?5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online