Phil Anselmo: Beatles e Kiss como principais influências

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs do ex-vocalista do PANTERA, Phil Anselmo, ficarão surpresos ao saber que o vocalista de metal ouvia muito BEATLES e Peter Frampton. Em uma entrevista no video logo abaixo, ele fala sobre suas influências musicais, em particular, e de como seu gosto passou rapidamente do rock clássico ao heavy metal.

1028 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos

"Quando eu era garoto, eu ouvia de tudo, desde os BEATLES até KISS, PETER FRAMPTON, JETHRO TULL, rock clássico, coisas assim, mas logo apareceu o IRON MAIDEN", disse ele. "O primeiro registro da Donzela de Ferro, e em seguida o primeiro disco do METALLICA, foram cruciais pra mim".

Anselmo, que liderou bandas como DOWN e SUPERJOINT RITUAL, desde o rompimento com o PANTERA, já está definindo seu novo álbum, que levará seu próprio nome. "Estou lançando meu projeto solo com o nome de 'Philip H. Anselmo' porque eu sou apenas um músico", diz ele sobre o trabalho. "O que eu tento fazer é ser tradicional. É o que eu estou acostumado a fazer. Vai ser puro metal para os seus ouvidos".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

KissKiss
Peter Criss explica por que vai se aposentar

1028 acessosSlaughter: "Queria que Vinnie Vincent ainda estivesse na música"2059 acessosKiss: shows temáticos com músicas do "Revenge" podem acontecer675 acessosKiss: bate papo com Rocco, Guitar Tech do Ace Frehley181 acessosShow do Tiago: youtuber de 4 anos ensina a fazer o café do Kiss0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Gene não usa drogas nem bebe por respeitar a mãe

KissKiss
Banda é responsável pela rebeldia de Bart Simpson

KissKiss
As mulheres da vida de Paul Stanley

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Peter Frampton"

Heavy MetalHeavy Metal
Os maiores álbuns da história para os gregos

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

Mini BandMini Band
Quem disse que o Heavy Metal está morrendo?

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosVan Halen: Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros5000 acessosAloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês5000 acessosLobão: delirando sobre o seu próprio sucesso nos Anos 805000 acessosCapas de álbuns: versão "cultura pop" de capas famosas5000 acessosSlash: como surgiu a desavença com Paul Stanley

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online