Edu Falaschi: desabafando sobre horários no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Alberto de Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na madrugada de sábado para domingo um aparentemente irritado Edu Falaschi desabafava em seu twitter sobre o show que o ANGRA faria no Kazebre...

Puta embaço do caralho! Fazer show às 2h da madrugada é pra quem tem 18 anos! Falta de respeito! A banda tá esperando a mais de uma hora!

Às 4:30 da madrugada vou estar cantando Carry On e Nova Era! Que delícia!

Algumas horas mais tarde ele falou após a conclusão do show e explicou melhor o seu ponto de vista...

Óia q legal, estou saindo agora do Kazebre! 4h42! Eu gosto do Kazebre! Podem ficar com a casa aberta até as 10 da manhã! Mas banda principal tem q tocar num horário bom pro público estar bem, com energia e a banda também! Aí depois tocam as bandas covers até a hora que quiserem... Só acho que a banda pricipal tem que ter o melhor horário! Senão rola que nem hoje, banda cover tocando no horário nobre! Mas é isso.. até!

Ta tudo certo! Fica a sugestão pra casa de colocar as bandas principais em horário nobre! E que depois a balada dure até a hora que for!

Assista no link abaixo um desabafo de Edu para o público que estava no show na mesma noite.
3888 acessosAngra: video de Edu Falaschi reclamando do horário

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

2938 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3474 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4360 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Show da tour do "Angels Cry" disponível na íntegra

NoturnallNoturnall
Aquiles nega qualquer rivalidade com Confessori

AngraAngra
Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

Timo TolkkiTimo Tolkki
Surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosMetallica: James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosUnisonic: "Somos melhores que o Helloween!"5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosImmortal: A inspiração felina e pouco true de Horgh

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online