Edu Falaschi: desabafando sobre horários no Twitter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carlos Alberto de Oliveira
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na madrugada de sábado para domingo um aparentemente irritado Edu Falaschi desabafava em seu twitter sobre o show que o ANGRA faria no Kazebre...

Puta embaço do caralho! Fazer show às 2h da madrugada é pra quem tem 18 anos! Falta de respeito! A banda tá esperando a mais de uma hora!

Às 4:30 da madrugada vou estar cantando Carry On e Nova Era! Que delícia!

Algumas horas mais tarde ele falou após a conclusão do show e explicou melhor o seu ponto de vista...

Óia q legal, estou saindo agora do Kazebre! 4h42! Eu gosto do Kazebre! Podem ficar com a casa aberta até as 10 da manhã! Mas banda principal tem q tocar num horário bom pro público estar bem, com energia e a banda também! Aí depois tocam as bandas covers até a hora que quiserem... Só acho que a banda pricipal tem que ter o melhor horário! Senão rola que nem hoje, banda cover tocando no horário nobre! Mas é isso.. até!

Ta tudo certo! Fica a sugestão pra casa de colocar as bandas principais em horário nobre! E que depois a balada dure até a hora que for!

Assista no link abaixo um desabafo de Edu para o público que estava no show na mesma noite.
3884 acessosAngra: video de Edu Falaschi reclamando do horário

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

325 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1218 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1361 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2491 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo673 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1119 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Guitarrista fala sobre suas influências e música brasileira

Ed MottaEd Motta
Brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Iron MaidenIron Maiden
As 5 músicas mais fracas da carreira da banda

MetallicaMetallica
Lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza

AC/DCAC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

5000 acessosIron Maiden: vencedor do X Factor Brasil canta "Aces High" em vídeo5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosAC/DC: como Angus responde a um copo de cerveja atirado?5000 acessosBill Wyman: ex diz que ele a desvirginou aos 13 anos5000 acessosTatuagens: os piores rabiscos de rockstars transplantados para fotos reais

Sobre Carlos Alberto de Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online