Queensryche: vídeo da "Get Started" disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Get Started", o novo vídeo da banda de rock progressivo de Seattle QUEENSRŸCHE pode ser visto mais abaixo (anteriormente os fãs deviam primeiro "validar" com a compra do novo álbum da banda, "Dedicated To Chaos", para ver o clipe).

730 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"5000 acessosSimone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"

"Get Started" vem do novo álbum do QUEENSRŸCHE, "Dedicated To Chaos", que vendeu 8.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento para chegar à posição de nº 70 na tabela The Billboard 200. O CD anterior da banda, épico álbum conceitual "American Soldier", abriu com 21.000 em abril de 2009 para entrar na tabela 25ª posição. Essa foi aproximadamente a metade da marca de primeira semana registrada pelo álbum "Operation: Mindcrime II", que vendeu 44.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento em abril de 2006 para estreiar na 14ª posição na tabela The Billboard 200.

O trabalho de 2003 "Tribe" vendeu 20.000 cópias em sua primeira semana enquanto o "Q2K" de 1999 abriu com vendas na ordem de 28.000.

O álbum mais vendido do QUEENSRŸCHE de longe é o "Empire" de 1990 que recebeu disco triplo de platina em outubro de 1994 por vendas de mais de três milhões de cópias nos Estados Unidos. O lançamento original "Operation: Mindcrime" (1988) alcançou disco de platina em agosto de 1991 enquanto o "Promised Land" alcançou a mesma marca em dezembro de 1994.

"Dedicated To Chaos" foi lançado em 28 de junho na América do Norte via Loud & Proud Records, um selo da Roadrunner Records com foco em artistas estabelecidos. A banda autualmente está em turnê por sua nova obra, que foi gravada na cidade natal da banda e produzido por Kelly Gray.

Track listing do "Dedicated To Chaos":

01. Get Started
02. Hot Spot Junkie
03. Got It Bad
04. Around The World
05. Higher
06. Retail Therapy
07. At The Edge
08. Broken
09. Hard Times
10. Drive
11. I Believe
12. Luvnu
13. Wot We Do
14. I Take You
15. The Lie
16. Big Noize

Quando indagado sobre a direção musical geral do material no "Dedicated To Chaos", o vocalista Geoff Tate disse recentemente a Paul Anthony da Rock Radio britânica "É como um 'Empire' posto 25 anos no futuro (risos). É um disco bem audível, eu acho. Acho que as pessoas vão achar interessante ouvir com fones de ouvido, especialmente. Tem muita coisa acontecendo nele. E há definitivamente uma ênfase na seção rítmica. O Eddie (Jackson, baixo) e o Scott (Rockenfield, bateria) compuseram muitas das músicas nesse disco em particular, então realmente destaca o que eles fazem, o que é algo bem especial."

Ele acrescentou, "Esse disco realmente leva aos limites em vários aspectos, eu acho. Sempre é difícil descrever a música; é melhor experimentá-la. Então vou deixar as pessoas ouvi-lo e formarem sua própria opinião."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

730 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Prog MetalProg Metal
Os 10 discos essenciais segundo o TeamRock

CapasCapas
Confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme

Mike PortnoyMike Portnoy
Racha do Queensryche foi pior que do Dream Theater

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

NirvanaNirvana
Divulgadas novas fotos da cena da morte Cobain

5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosRotting Christ fala de polêmicas que os cercaram5000 acessosThe Beatles: o xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online