Hangar: "no próximo disco a Lady Gaga vai cantar pelada!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Programa MoitaRock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Comemorando o Dia Mundial do Rock, a 24ª edição do Programa MoitaRock comandou uma entrevista exclusiva, e muito bem-humorada, com a banda HANGAR.

3143 acessosAquiles Priester: "Dia de fã! Onde há uma vontade, há um caminho!"5000 acessosHeavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

A banda promete muitos projetos para o próximo semestre, mas não revela muita coisa. Também debate sobre o sistema de composição das músicas e como é ser uma das bandas de metal com mais shows agendados do Brasil.

Recentemente a cantora pop Lady Gaga, ao se declarar fã de IRON MAIDEN, causou uma certa polêmica (que dúvida) que manifestou dois pólos. De um lado, aqueles que acreditam que isso apoiaria o metal. De outro, os que acreditam ser prejudicial. Perguntamos à banda: Vocês gostariam que Lady Gaga se assumisse publicamente fã do HANGAR?

Aquiles Priester: Com certeza! No próximo disco nós teremos participação da Lady Gaga cantando uma música pelada com a gente. E nós vamos fazer um clipe junto com a Lady Gaga, todo mundo pelado e dançando no escuro!

Para conferir a entrevista completa, assista o vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Aquiles PriesterAquiles Priester
"Dia de fã! Onde há uma vontade, há um caminho!"

598 acessosHangar: "Reason of Your Conviction" lançado em plataformas digitais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Hangar"

Aquiles PriesterAquiles Priester
A impressionante bateria que ele previu em 1986

Aquiles PriesterAquiles Priester
Livro é leitura obrigatória para quem curte música

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"4160 acessosRush: Que fim levou o garoto da capa do clássico Power Windows?5000 acessosFrank Zappa: downloads contra a pirataria... em 19895000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online