Slayer: filmagem de performance do grupo em Eindhoven

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Kako Sales, Fonte: Blabbermouth.Net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma filmagem feita por fã da performance do Slayer em 12 de julho de 2011, na casa de shows Effenaar, em Eindhoven, Holanda, pode ser vista abaixo.

1739 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

O setlist da banda foi o seguinte:

01. World Painted Blood
02. Hate Worldwide
03. War Ensemble
04. Postmortem
05. Temptation
06. Dittohead
07. Stain of Mind
08. Disciple
09. Bloodline
10. Dead Skin Mask
11. Hallowed Point
12. The Antichrist
13. Americon
14. Payback
15. Spirit in Black
16. Mandatory Suicide
17. Chemical Warfare
18. Ghosts of War
19. Silent Scream
20. Seasons in the Abyss
21. Snuff

Bis:

22. South of Heaven
23. Raining Blood
24. Black Magic
25. Angel of Death

Gary Holt, do Exodus, mais uma vez está substituindo o guitarrista e fundador do Slayer, Jeff Hanneman, que em janeiro contraiu uma faciite necrótica, provavelmente causada por uma picada de aranha, e tem passado por cirurgias, enxertos de pele e intensa reabilitação desde então.

Quando perguntado sobre o estado atual da saúde de Hanneman e para quando os fãs podem esperar para ver Jeff de volta aos palcos com o Slayer, o baixista/vocalista Tom Araya disso a Linnéa Olsson, da SVT: “Jeff ficou gravemente doente. Jeff acabou contraindo uma bactéria que corroeu a carne de seu braço, então eles abriram seu braço, do punho até o ombro, e eles fizeram um enxerto de pele nele, eles fizeram uma limpeza geral... Era um vírus que se alimenta de carne, então ele estava muito, muito mal. Então vamos esperar ele melhorar, e quando ele estiver cem por cento, ele vai voltar e se juntar a nós.”

Araya disse à Billboard.com que o Slayer não vai gravavr um novo álbum até Hanneman estar completamente recuperado. ”De jeito nenhum entraríamos em estúdio sem ele,” disse Araya. “Como banda, não vamos fazer nada sem ele. Ele é parte integral da banda. Precisamos de suas habilidades musicais, suas composições. Ele é membro essencial da banda. Então vamos aguardar até ele estar cem por cento e que possa se juntar ao processo e ser parte dele.”

Haneman subiu ao palco com o Slayer no show do “Big Four” em 23 de abril, em Indio, Califórnia, marcando a primeira vez que ele tocou com a banda desde outubro passado. Hanneman surpreendeu ao público de 50 mil pessoas quando apareceu no palco, sem ser anunciado, e tocou as duas músicas do “bis”: “South of Heaven” e “Angel of Death”.

”Tocar, para ele, foi muito importante – para nós, também foi,” disse Araya à Billboard.com. “Achamos que seria uma grata surpresa para todo mundo e também deixar a todos informados de que ele ainda está aqui. O que ele está passando é algo bastante severo. Ele recebeu enxertos de pele e tem que recuperar seu braço e voltar à melhor forma novamente. Vai demandar bastante tempo.”

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

1739 acessosSlayer & Yoko Ono: e não é que funciona?859 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores934 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer774 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
As lendárias demos com Jeff Hannemann nos vocais

Max Kolesne e Dave LombardoMax Kolesne e Dave Lombardo
Bateria não pode sobrepor guitarra

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosTesla: o Guns N' Roses teria roubado Patience?5000 acessosDee Snider: Frontman rebate Paul Stanley e o desafia para duelo5000 acessosKerry King: pensou em abandonar tudo por causa do Limp Bizkit

Sobre Kako Sales

Mineiro de Januária, baterista autodidata, cresceu em ambiente familiar ligado à música popular e erudita. Seu pai chegou a fazer pequenas turnês com bandas da Jovem Guarda como tecladista no fim da década de 70. Aos 10 anos, iniciou os estudos de teoria musical e piano clássico. Teve o primeiro contato com o mundo do metal ao escutar o CD Angels Cry do Angra, aos 15 anos. Desde então tem se dedicado a conhecer, colecionar e difundir o melhor do metal brasileiro e mundial. Graduado em Letras/Inglês, principalmente por influência da língua-mãe do rock, tem como principais ícones do metal as bandas Angra, Symphony X, Dream Theater e Opeth.

Mais informações sobre Kako Sales

Mais matérias de Kako Sales no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online