Charlie Brown Jr.: Champignon retorna à banda
Por Jorge A. Silva Junior
Fonte: G1
Postado em 13 de julho de 2011
O vocalista e líder do CHARLIE BROWN JR., Chorão, anunciou nesta segunda-feira (11) a volta do baixista Champignon à banda. O músico havia saído em 2005 para se dedicar a projetos pessoais. Agora, eles se juntam aos guitarristas Marcão e Thiago, ambos da formação original, e o baterista Bruno Graveto.
Segue trecho do comunicado escrito por Chorão:
Ajustamos diferenças entre nós, botamos a limpo o motivo pelo qual nos separamos e ele me disse que percebia agora o quanto tinha sido intempestiva a maneira como ele deixou a banda e os comentários que ele fez sobre mim depois. Ele me pediu desculpas e eu aceitei de boa, mesmo passando até hoje por coisas desagradáveis por conta de todo "fala fala" e esse engano, hoje esclarecido. Porque se havia alguma coisa a ser dita, tinha que ser dita cara a cara entre nós. Motivo pelo qual sempre fiquei na minha, pois no fundo sabia que esse dia ia chegar. Nessa conversa ele também me falou que tinha vontade de voltar a tocar com o Charlie Brown Jr. Notícia que me deixou muito feliz.
Nesse momento, com a saída do Heitor e a volta do Marcão, foi decidido em uma reunião por unanimidade entre o Thiago, o Bruno Graveto, o Marcão e eu, que o mais legal, então, seria aceitar o Champignon de volta à banda. A partir de agora começa uma nova história a ser escrita por nós e por todos vocês, que sempre nos apoiaram.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
Sharon explica o que a fez desistir de pacto firmado com Ozzy
Testament, Overkill e Destruction confirmam turnê conjunta em 2026
Rafael Bittencourt explica por que Fabio Lione saiu do Angra
Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
A resposta de Rafael Bittencourt sobre possibilidade de Bruno Valverde deixar a banda
Por que Angra escolheu Alírio Netto como vocalista, segundo Rafael Bittencourt
Jimmy Page faz post e comenta atual opinião sobre show do Led Zeppelin em 2007
Lynyrd Skynyrd fará shows em Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre
Brasileira Marina La Torraca é anunciada como nova vocalista do Battle Beast
O dia que Rob Halford viu Ozzy Osbourne peladão e curtindo a vida adoidado
Steve Harris não descarta um grandioso show de despedida do Iron Maiden
As duas músicas do Iron Maiden que nunca foram tocadas no Brasil - e podem estrear em 2026
Os ícones do heavy metal que são os heróis de Chuck Billy, vocalista do Testament
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
O pior álbum dos Beatles para os próprios integrantes dos Beatles
Dinho e João Gordo dizem que Lava-Jato e "Tropa de Elite" fizeram extrema direita crescer
João Gordo revela quanto ganhava de salário na MTV e na Record


Filho e viúva de Chorão perdem direitos sobre a marca Charlie Brown Jr



