Mark Boals: show em SP com músicos do Angra e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Milton Purple, Fonte: AWO Eventos, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista norte-americano Mark Boals (Seven The Hardway, ex-Yngwie J. Malmsteen, Savoy Brown, Ted Nugent, Ring of Fire, Uli Jon Roth, Royal Hunt) se apresentará no Brasil no mês de outubro. O evento, 'Mark Boals & Friends', será realizado no dia 1º de outubro, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo.

2167 acessosFalaschi: vamos surpreender na 2ª parte da turnê Return of Shadows5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"

Na ocasião, Mark Boals será acompanhado por Felipe Andreoli (baixo, Angra, Almah, Bittencourt Project), Rafael Bittencourt (guitarra, Angra, Bittencourt Project) e Marcelo Barbosa (guitarra, Almah, Khallice, Angra), Ricardo Confessori (bateria, Angra, Shaman, Korzus) e Fabio Laguna (teclado, Angra, Freakeys). No set list, músicas dos álbuns solo de Mark Boals, além de clássicos de Yngwie Malmsteen e Ring Of Fire.

Sites relacionados:
Informações:
http://www.awo-mkt.com
blackmore@blackmore.com.br
Vendas:
http://www.ticketbrasil.com.br
http://www.diehard.com.br

Clips:

Mark Boals w/ Yngwie Malmsteen

Mark Boals w/ Ring of Fire

Confirmação Site Oficial:
http://www.markboalsmusic.com/metal_tours.php

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

179 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal810 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Café com ÓcioCafé com Ócio
Os melhores discos do Metal Nacional de 2000 a 2010

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Ring Of Fire"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Pink FloydPink Floyd
A história por trás do clássico "Animals"

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas5000 acessosMotorhead: Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: "somos uma família", diz Adrian Smith5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"

Sobre Milton Purple

Paulistano, descobriu o Hard Rock com Black Sabbath e Led Zeppelin em 1972 com os albums Led II e Black Sabbath vol 4.Com 11 anos já tinhe uma conseituada coleção que contava com albuns do led Zeppelin, Black Sabbath, Grand Funk, Rolling Stones entre outros, mas em 1974 escutou Deep Purple com o Burn e Made in Japan, o que gerou uma paixão que perdura até hoje e garimpador da discos em uma época de ditadura teve muitos amigos colecionadores na década de 70 que hoje ocupam lugares em destaque na mídia como Vitão Bonesso, Kid Vinyl, Walcir Chalas etc. Publicitário de profissão nunca abandonou o Rock clássico, apesar de gosto eclético que vai desde o Progressivo clássico ao Heavy metal e bandas modernas, ams tem paixão pelos clássicos. Hoje é promotor e booking de bandas de rock, proprietário e fundador da AWO Events.

Mais matérias de Milton Purple no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online