Mark Boals: show em SP com músicos do Angra e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Milton Purple, Fonte: AWO Eventos, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista norte-americano Mark Boals (Seven The Hardway, ex-Yngwie J. Malmsteen, Savoy Brown, Ted Nugent, Ring of Fire, Uli Jon Roth, Royal Hunt) se apresentará no Brasil no mês de outubro. O evento, 'Mark Boals & Friends', será realizado no dia 1º de outubro, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo.

publicidade

Na ocasião, Mark Boals será acompanhado por Felipe Andreoli (baixo, Angra, Almah, Bittencourt Project), Rafael Bittencourt (guitarra, Angra, Bittencourt Project) e Marcelo Barbosa (guitarra, Almah, Khallice, Angra), Ricardo Confessori (bateria, Angra, Shaman, Korzus) e Fabio Laguna (teclado, Angra, Freakeys). No set list, músicas dos álbuns solo de Mark Boals, além de clássicos de Yngwie Malmsteen e Ring Of Fire.

publicidade

Sites relacionados:
Informações:
www.awo-mkt.com
[email protected]
Vendas:
www.ticketbrasil.com.br
www.diehard.com.br

Clips:

Mark Boals w/ Yngwie Malmsteen

publicidade

Mark Boals w/ Ring of Fire

publicidade

Confirmação Site Oficial:
http://www.markboalsmusic.com/metal_tours.php

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011Mayhem
Banda levou restos humanos para o palco em 2011


Sobre Milton Purple

Paulistano, descobriu o Hard Rock com Black Sabbath e Led Zeppelin em 1972 com os albums Led II e Black Sabbath vol 4.Com 11 anos já tinhe uma conseituada coleção que contava com albuns do led Zeppelin, Black Sabbath, Grand Funk, Rolling Stones entre outros, mas em 1974 escutou Deep Purple com o Burn e Made in Japan, o que gerou uma paixão que perdura até hoje e garimpador da discos em uma época de ditadura teve muitos amigos colecionadores na década de 70 que hoje ocupam lugares em destaque na mídia como Vitão Bonesso, Kid Vinyl, Walcir Chalas etc. Publicitário de profissão nunca abandonou o Rock clássico, apesar de gosto eclético que vai desde o Progressivo clássico ao Heavy metal e bandas modernas, ams tem paixão pelos clássicos. Hoje é promotor e booking de bandas de rock, proprietário e fundador da AWO Events.

Mais matérias de Milton Purple no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin