Mark Boals: show em SP com músicos do Angra e outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Milton Purple, Fonte: AWO Eventos, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista norte-americano Mark Boals (Seven The Hardway, ex-Yngwie J. Malmsteen, Savoy Brown, Ted Nugent, Ring of Fire, Uli Jon Roth, Royal Hunt) se apresentará no Brasil no mês de outubro. O evento, 'Mark Boals & Friends', será realizado no dia 1º de outubro, no Blackmore Rock Bar, em São Paulo.

322 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010

Na ocasião, Mark Boals será acompanhado por Felipe Andreoli (baixo, Angra, Almah, Bittencourt Project), Rafael Bittencourt (guitarra, Angra, Bittencourt Project) e Marcelo Barbosa (guitarra, Almah, Khallice, Angra), Ricardo Confessori (bateria, Angra, Shaman, Korzus) e Fabio Laguna (teclado, Angra, Freakeys). No set list, músicas dos álbuns solo de Mark Boals, além de clássicos de Yngwie Malmsteen e Ring Of Fire.

Sites relacionados:
Informações:
http://www.awo-mkt.com
blackmore@blackmore.com.br
Vendas:
http://www.ticketbrasil.com.br
http://www.diehard.com.br

Clips:

Mark Boals w/ Yngwie Malmsteen

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Mark Boals w/ Ring of Fire

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Confirmação Site Oficial:
http://www.markboalsmusic.com/metal_tours.php

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

322 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1218 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1361 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2491 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo673 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1119 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Márcio BaraldiMárcio Baraldi
Cadê aquele público fiel e culto do metal?

AngraAngra
Para a alegria dos fãs, Rob Lundgren faz cover de "Carry On"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"0 acessosTodas as matérias sobre "Ring Of Fire"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

RestartRestart
Trecho de "Enter Sandman" no VMB 2010

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Heavy MetalHeavy Metal
Clipes de metal que marcaram uma geração

5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosMascotes: blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal5000 acessosSergiy Putyatov: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosAndreas Kisser: "Lemmy Kilmister era maior do que Jimi Hendrix"

Sobre Milton Purple

Paulistano, descobriu o Hard Rock com Black Sabbath e Led Zeppelin em 1972 com os albums Led II e Black Sabbath vol 4.Com 11 anos já tinhe uma conseituada coleção que contava com albuns do led Zeppelin, Black Sabbath, Grand Funk, Rolling Stones entre outros, mas em 1974 escutou Deep Purple com o Burn e Made in Japan, o que gerou uma paixão que perdura até hoje e garimpador da discos em uma época de ditadura teve muitos amigos colecionadores na década de 70 que hoje ocupam lugares em destaque na mídia como Vitão Bonesso, Kid Vinyl, Walcir Chalas etc. Publicitário de profissão nunca abandonou o Rock clássico, apesar de gosto eclético que vai desde o Progressivo clássico ao Heavy metal e bandas modernas, ams tem paixão pelos clássicos. Hoje é promotor e booking de bandas de rock, proprietário e fundador da AWO Events.

Mais matérias de Milton Purple no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online