Def Leppard: flerte com som de "High N' Dry" no próximo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


862 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock

O guitarrista do DEF LEPPARD, Vivian Campbell, compartilhou recentemente os planos de um futuro ideal de sua banda em uma entrevista com o site Radio Metal. Depois do lançamento do disco ao vivo, ‘MIRRORBALL’, esse ano, Campbell disse que ele está ansioso para voltar ao estúdio em 2012. “É nossa intenção em 2012 fazer outro disco de estúdio e com esperança, nos inclinaremos pro lado rock do espectro.”

Campbell então abordou a ideia de que alguns fãs gostariam que o Def Leppard fizesse um disco nos mesmos padrões de ‘High N’ Dry’. “O que quero dizer é que é nossa intenção tentar e recuperar algum daquele gosto, mas eu acho que seria errado fazer um disco que soe exatamente como ‘High N’ Dry’, ele disse. “O que foi realmente bom sobre ‘High N’ Dry’ é que ele escancarava as influências de rock. Mas isso é só parte das influências do Def Leppard.”

“A banda também muito melódica em termos de influências e muitas pessoas diriam que o som do Def Leppard veio do ‘Pyromania’ em diante. Houve uma fusão desses elementos do rock e das sensibilidades do pop. Isso sempre foi o que tentamos alcançar quando compomos músicas e vamos ao estúdio, equilibrar esses dois elementos. Há uma porcentagem de nossos fãs que realmente querem que a gente volte ao rock e estamos cientes disso, mas não acho que essa seja a maioria dos fãs do Def Leppard.”

Essa matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show:

http://lokaos.net/def-leppard-banda-quer-flertar-com-o-som-d...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

862 acessosDef Leppard: "Hysteria" será tocado na íntegra em turnê218 acessosLoja de Discos do Cassio: Def Leppard no Rock in Rio428 acessosDef Leppard: unboxing da edição comemorativa de "Hysteria"868 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Def Leppard"

Rock In RioRock In Rio
5 shows inesperados que o festival trouxe ao Brasil

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Suzi QuatroSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosSempre a mesma coisa: 12 bandas que nunca mudam5000 acessosIron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil5000 acessosAxl Rose: Izzy, Adler, Gilby, Slash, U2 e abuso sexual

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online