Tommy Lee: comentando os anos de carreira da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lara Paiva, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar Correções  

TOMMY LEE, baterista do MÖTLEY CRÜE, recentemente participou de um chat do site GoUpstate.com no qual falou da turnê da banda com o New York Dolls e Poison, dos tantos anos de carreira com o Mötley Crüe e também a experiência de tocar bateria numa montanha-russa de 360º (vide o vídeo no final do texto).

Astros do rock: o patrimônio líquido de cada um

Chinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

Sobre os anos de carreira da banda, ele diz: "Eu nunca me lembro de estar sentado (em algum canto) há 20 ou 25 anos atrás e dizer: 'Nós definitivamente vamos estar em algum lugar’. Nesse ponto, nós tivemos sorte, se ainda acordei no dia seguinte", brinca Tommy.

O baterista falou de sua experiência de estar numa turnê com o Poison e o New York Dolls: "Todos percebemos que estamos no melhor momento e todas as bandas estão tocando muito bem. Este é um dos verões que você não pode perder, tenho certeza".

Já sobre a montanha-russa de 360º: "Parece maluco no YouTube, mas é uma daquelas coisas que você tem que ver pessoalmente. A multidão vai à loucura. E quando você pensa que já viu de tudo, eu chamo alguém da plateia para ir ao palco e os fãs vão ainda mais a loucura, porque um deles vai estar lá em cima andando comigo".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Astros do rock: o patrimônio líquido de cada umAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

Chinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da históriaChinese Democracy
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história


Sobre Lara Paiva

Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.

Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin