Eyes of Noctum: filho de Nicholas Cage é preso de novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

Mês passado, o filho do ator estadunidense Nicolas Cage, WESTON – que é vocalista do grupo de Black Metal Eyes of Noctum – foi preso após um episódio de pugilato com seu assistente. Ele basicamente tomou uma coça de criar bicho do tal assistente e acabou sendo preso e foi tratado em um hospital nos arredores do incidente.

Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixista

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986

Agora, parece que Weston viu o sol nascer quadrado novamente.

O site TMZ afirma que Weston e sua esposa, aquela delícia da NIKKI WILLIAMS, foram ambos presos por violência doméstica no dia 4 de julho passado. Williams teria surtado no apartamento do casal, cortando Weston no braço com uma garrafa quebrada e o esmurrado de maneira frenética além de ameaçar jogar-se da sacada.

A polícia afirma que Weston também ficou violento e por isso foi fichado pelo mesmo motivo que ela. Weston teria pago fiança, enquanto acredita-se que Williams ainda esteja presa... porque o próprio marido não quis pagar pela fiança dela, e provavelmente quer dar-lhe uma lição.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Duff McKagan: Anestesias não funcionam mais no baixistaDuff McKagan
Anestesias não funcionam mais no baixista

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1986Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1986


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin