Eyes of Noctum: filho de Nicholas Cage é preso de novo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mês passado, o filho do ator estadunidense Nicolas Cage, WESTON – que é vocalista do grupo de Black Metal Eyes of Noctum – foi preso após um episódio de pugilato com seu assistente. Ele basicamente tomou uma coça de criar bicho do tal assistente e acabou sendo preso e foi tratado em um hospital nos arredores do incidente.

5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME

Agora, parece que Weston viu o sol nascer quadrado novamente.

O site TMZ afirma que Weston e sua esposa, aquela delícia da NIKKI WILLIAMS, foram ambos presos por violência doméstica no dia 4 de julho passado. Williams teria surtado no apartamento do casal, cortando Weston no braço com uma garrafa quebrada e o esmurrado de maneira frenética além de ameaçar jogar-se da sacada.

A polícia afirma que Weston também ficou violento e por isso foi fichado pelo mesmo motivo que ela. Weston teria pago fiança, enquanto acredita-se que Williams ainda esteja presa... porque o próprio marido não quis pagar pela fiança dela, e provavelmente quer dar-lhe uma lição.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

SlayerSlayer
Processados após assassinato de adolescente em 95

Kevin ShirleyKevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

Jimi HendrixJimi Hendrix
Médico diz que tese de assassinato é plausível

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Eyes Of Noctum"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss4195 acessosThrash Metal: quando a música pesada encontra os comerciais5000 acessosRegis Tadeu: ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"3894 acessosComitiva do Rock: homenagem a todos os marombeiros

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online