Nicolas Cage: filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: O Fuxico
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no O Fuxico (excelente fonte de notícias para o Whiplash.net): Weston Cage, ator e cantor de heavy metal, filho do também ator Nicolas Cage, foi preso após ser perseguido pela polícia e acusado de praticar "direção perigosa", tendo sido depois levado a um hospital para ser examinado, revelou o TMZ (outra excelente fonte de notícias). Aparentemente Weston esteve envolvido em uma batida de carro, mas deu no pé quando viu os homi chegando, porém na fuga perdeu o controle do carro, atravessou um gramado, derrubou caixas de correio, atingiu uma placa de rua e por fim acertou uma árvore e perdeu um pneu, acabando por ser preso.

Weston, ex-integrante do Eyes of Noctum e atualmente em carreira solo fazendo o que chama de Ghost Metal (veja link mais abaixo), esteve atrás das grades em 2011 acusado de violência doméstica, tendo depois passado um tempo em uma clínica de reabilitação para tratar de alcoolismo.

Leia também:
5000 acessosGhost Metal: filho de Nicolas Cage explica conceito do estilo
5000 acessosNicolas Cage: ator curte Darkthrone e Satyricon - vide vídeo

Comente: Conhece o trabalho dele (o filho, não o pai)?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2017
Post de 11 de fevereiro de 2017

Kirk HammettKirk Hammett
Fiquei rico e sou generoso com os chegados

1002 acessosMorbid Angel: Kim Kardashian usa camiseta da banda2831 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web1053 acessosFatos Desconhecidos: cinco histórias chocantes de bandas famosas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

SlayerSlayer
Os brutos também amam: inclusive o Tom Araya

MagnetoMagneto
Michael Fassbender é um metalhead?

Mötley CrüeMötley Crüe
Um compêndio de devassidão e falta de moral

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Eyes Of Noctum"0 acessosTodas as matérias sobre "Weston Cage"

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

MetallicaMetallica
Bob Rock revela segredos do "Black Album"

Thrash MetalThrash Metal
As 10 melhores baladas de bandas do gênero

5000 acessosGibson: os 50 melhores covers da história do rock5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosLemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"5000 acessosAngra: Acid Rain em uma versão Nintendo 8 Bits5000 acessosVICE Brasil: existem metaleiros na Favela da Maré, Rio de Janeiro5000 acessosObservatório Nerd: 5 perguntas para Eloy Casagrande

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online