Nicolas Cage: filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: O Fuxico
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no O Fuxico (excelente fonte de notícias para o Whiplash.net): Weston Cage, ator e cantor de heavy metal, filho do também ator Nicolas Cage, foi preso após ser perseguido pela polícia e acusado de praticar "direção perigosa", tendo sido depois levado a um hospital para ser examinado, revelou o TMZ (outra excelente fonte de notícias). Aparentemente Weston esteve envolvido em uma batida de carro, mas deu no pé quando viu os homi chegando, porém na fuga perdeu o controle do carro, atravessou um gramado, derrubou caixas de correio, atingiu uma placa de rua e por fim acertou uma árvore e perdeu um pneu, acabando por ser preso.

Weston, ex-integrante do Eyes of Noctum e atualmente em carreira solo fazendo o que chama de Ghost Metal (veja link mais abaixo), esteve atrás das grades em 2011 acusado de violência doméstica, tendo depois passado um tempo em uma clínica de reabilitação para tratar de alcoolismo.

Leia também:
5000 acessosGhost Metal: filho de Nicolas Cage explica conceito do estilo
5000 acessosNicolas Cage: ator curte Darkthrone e Satyricon - vide vídeo

Comente: Conhece o trabalho dele (o filho, não o pai)?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

James HetfieldJames Hetfield
Sem camisa pra comemorar aniversário de Iggy Pop

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tablóide"

Lars UlrichLars Ulrich
Despedida de solteiro no boliche com James Hetfield

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson continua andando de metrô

SlayerSlayer
Os brutos também amam: inclusive o Tom Araya

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2017
Post de 11 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tablóide"0 acessosTodas as matérias sobre "Eyes Of Noctum"0 acessosTodas as matérias sobre "Weston Cage"

Marcos De RosMarcos De Ros
Conheça os álbuns que marcaram o guitarrista

RammsteinRammstein
Canibal retratado em letra pretende processar a banda

SlipknotSlipknot
Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara

5000 acessosMúsica Fácil: entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock5000 acessosDavid Gilmour: guitarrista faz um inacreditável tributo a Prince5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?3482 acessosMetallica: A obsessão da banda por prisões5000 acessosArch Enemy: "sem chance para uma diva numa banda de metal"4871 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online