Na próxima é Roupa Nova: Linkin Park faz cover de Adele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LINKIN PARK, aquela banda que há alguns anos excursionava com o LIMP BIZKIT e o METALLICA «antes deste entrar numas que é muito metal e que precisa excursionar com algo tipo o BIG 4» abusou de sua criatividade no iTunes Festival em Londres, e tocou o mega-sucesso pop da cantora ADELE, ‘Rolling In The Deep’. Não que o Linkin Park surpreenda ao fazer um cover – lembram-se de ‘Sweet Child O’ Mine’ e ‘Home Sweet Home’, além do mashup com JAY-Z?

1008 acessosLinkin Park: banda lança "One More Light Live" em dezembro5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

Verdade seja dita, Chester Bennington não fez feio, especialmente se levarmos em consideração que Adele tem uma notável potência vocal, além de uma faixa de alcance de notas que é difícil para um crooner do tipo dele atingir.

Confiram o vídeo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"

1008 acessosLinkin Park: banda lança "One More Light Live" em dezembro602 acessosLinkin Park: Mike Shinoda compartilha memórias de Chester438 acessosClube do Rock: Linkin Park 2004 Vs. Linkin Park 20171061 acessosKorn: Jonathan Davis fala sobre Chester Bennington0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

New MetalNew Metal
Clássicos do rock e metal em versões modernas

Chester BenningtonChester Bennington
Amigos descrevem os últimos dias do vocalista

Chester BenningtonChester Bennington
Viúva de Chris Cornell reage à morte do cantor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"


Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

Heavy MetalHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba2703 acessosDimebag: Dono do local onde guitarrista foi morto relembra momentos de terror5000 acessosRegis Tadeu: a experiência única de ouvir os álbuns do Rammstein5000 acessosSupernatural: uma das melhores trilhas sonoras para uma série

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online