Na próxima é Roupa Nova: Linkin Park faz cover de Adele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LINKIN PARK, aquela banda que há alguns anos excursionava com o LIMP BIZKIT e o METALLICA «antes deste entrar numas que é muito metal e que precisa excursionar com algo tipo o BIG 4» abusou de sua criatividade no iTunes Festival em Londres, e tocou o mega-sucesso pop da cantora ADELE, ‘Rolling In The Deep’. Não que o Linkin Park surpreenda ao fazer um cover – lembram-se de ‘Sweet Child O’ Mine’ e ‘Home Sweet Home’, além do mashup com JAY-Z?

408 acessosMike Shinoda: "Chester era um cara tão feliz e divertido"5000 acessosSlipknot: causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Verdade seja dita, Chester Bennington não fez feio, especialmente se levarmos em consideração que Adele tem uma notável potência vocal, além de uma faixa de alcance de notas que é difícil para um crooner do tipo dele atingir.

Confiram o vídeo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Linkin ParkLinkin Park
10 vocalistas que poderiam subir ao palco com a banda

408 acessosMike Shinoda: "Chester era um cara tão feliz e divertido"849 acessos30 Seconds To Mars: veja tributo a Bowie, Prince, Linkin Park e mais594 acessosLinkin Park: cenas no Brasil em vídeo de agradecimento aos fãs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Stone TempleStone Temple
Chester Bennington revela por que saiu

Linkin ParkLinkin Park
Operadora de câmera desmaia durante entrevista

TitãsTitãs
"Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

SlipknotSlipknot
Causando medo no cantor Latino durante o Rock In Rio

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Metal HammerMetal Hammer
Dez estranhas colaborações no metal

5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosGame Of Thrones: os dez personagens mais Metal da série5000 acessosBateristas: os dez melhores em vídeo, com algumas surpresas5000 acessosKing Diamond: As memórias de um professor de História

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online