Van Halen: eis o que se sabe sobre o novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nada de grandes novidades até aqui, mas eis uma breve atualização sobre o novo disco do VAN HALEN. Alguns – novos – boatos surgiram após a última atualização, mas já se sabe que a maioria deles é falsa. Eis o que se sabe – ou não – até agora.

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

Data de lançamento do disco: Setembro ou Outubro de 2011.

Data de lançamento do primeiro single: desconhecida.

Título do álbum/Nome de músicas: Desconhecidos (títulos jogados na net como ‘Hurricanes’ e ‘Stop Talking’ são FALSOS).

Capa do disco: Desconhecida. Há rumores que a arte gráfica será um M&M marrom com o logo do VH, todavia essa versão já começa a perder força.

Produtor: Os vocais foram produzidos por John Shanks. A música foi produzida por John Shanks e possivelmente também por Eddie Van Halen.

Engenheiro: Ross Hogarth, que volta à função com a banda depois de ter sido desligado do projeto por algum tempo. Ele recentemente descreveu o disco não lançado como ‘o lado matador do Van Halen no auge e de novo com Diamond Dave.’

Turnê: Pode-se afirmar com certeza que não haverá shows antes das cinco datas anunciadas para a turnê Australiana de 24 de setembro a três de outubro. Não há nem rumores de outros shows até o momento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

Van HalenVan Halen
Ele nunca ouviu nada do Metallica ou do Guns N' Roses

Van HalenVan Halen
Sass Jordan e Mitch Malloy quase cantaram na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

SlayerSlayer
"Kerry King: Black Metal norueguês é uma merda!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Jon Bon Jovi muito antes da fama

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosAs regras da NWOBHM5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose e a capa amarela que virou um verbo3260 acessosKiss: E se a banda cantasse Patati Patata?5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online