Jimmy Page: site é cercado por elementos de magia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tá rolando macumbaria no mundo de JIMMY PAGE hoje em dia, mas o que há de novo nisso?

2318 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

O guitarrista do LED ZEPPELIN tem trabalhado arduamente no desenvolvimento de seu website oficial, no domínio JimmyPage.com, e agora parece que uma data de lançamento foi firmada.

O site atualmente mostra uma página com numerais romanos mudando diariamente «ontem, 6 de julho, lia-se VIII» e o vídeo com uma ampulheta mostra a areia caindo por ela, mas não prencheendo-a... ainda.

O site Morton Report sugere que a significância da data de lançamento pode ter a ver com o dia 14 de julho estar 9 dias antes de uma lua cheia em Capricórnio; Page nasceu no dia 9 de janeiro – lembremos dos jeans que o guitarrista usava durante a turnê de 1973 do Led Zeppelin, com bordados de símbolos astrológicos: o sol de Capricórnio, a lua de Câncer e a crescente de Escorpião.

Importante, mas talvez não tão significante, foi em 13 de julho de 1985 «14 de julho no horário da Inglaterra» que os três membros sobreviventes do Led Zeppelin apareceram juntos no show do LIVE AID na Filadélfia, apresentando-se pela primeira vez desde a morte de JOHN BONHAM em 25 de Setembro de 1980.

Leia essa matéria na íntegra no site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/sarava-vindouro-site-de-jimmy-page-e-cerca...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2318 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok687 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1149 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

Pink FloydPink Floyd
Designer fala sobre criação das capas dos álbuns

Catarina MiglioriniCatarina Migliorini
Virgem gosta de Led, Purple, Sabbath e Floyd

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

LemmyLemmy
Saúde cambaleia, e banda começa a preparar retirada

The Voice KidsThe Voice Kids
Garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades5000 acessosVamos admitir sem hipocrisia: não há banda nova que preste5000 acessosMotley Crue: As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee5000 acessosAerosmith: Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos4873 acessosJustin Bieber: popstar cultua Marilyn Manson e não teme Satã5000 acessosAngra: Bittencourt lamenta que Andre Matos tenha recusado convite

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online