Jimmy Page: site é cercado por elementos de magia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

Tá rolando macumbaria no mundo de JIMMY PAGE hoje em dia, mas o que há de novo nisso?

VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

O guitarrista do LED ZEPPELIN tem trabalhado arduamente no desenvolvimento de seu website oficial, no domínio JimmyPage.com, e agora parece que uma data de lançamento foi firmada.

O site atualmente mostra uma página com numerais romanos mudando diariamente «ontem, 6 de julho, lia-se VIII» e o vídeo com uma ampulheta mostra a areia caindo por ela, mas não prencheendo-a... ainda.

O site Morton Report sugere que a significância da data de lançamento pode ter a ver com o dia 14 de julho estar 9 dias antes de uma lua cheia em Capricórnio; Page nasceu no dia 9 de janeiro – lembremos dos jeans que o guitarrista usava durante a turnê de 1973 do Led Zeppelin, com bordados de símbolos astrológicos: o sol de Capricórnio, a lua de Câncer e a crescente de Escorpião.

Importante, mas talvez não tão significante, foi em 13 de julho de 1985 «14 de julho no horário da Inglaterra» que os três membros sobreviventes do Led Zeppelin apareceram juntos no show do LIVE AID na Filadélfia, apresentando-se pela primeira vez desde a morte de JOHN BONHAM em 25 de Setembro de 1980.

Leia essa matéria na íntegra no site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/sarava-vindouro-site-de-jimmy-page-e-cerca...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissoraVH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

Vinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin adWhipDin