Petra: quer conhecer a banda e ainda tirar uma foto?
Por Bruno Monteiro
Fonte: Petra40anos
Postado em 07 de julho de 2011
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Começa a contagem regressiva para o show mais esperado de todos os tempos pelos fãs da lendária banda de christian rock PETRA.
Em 2012, São Paulo será palco de um show histórico, com direito a cerca de quatro horas do melhor do gospel rock mundial!
A equipe organizadora do evento em parceria com a Sony Music Brasil divulgam o concurso cultural "Run For Prize", onde o autor da melhor frase para a pergunta "O que você faria para conseguir uma foto com o PETRA?" leva 01 ingresso para o show Petra 40 anos, com direito à uma foto com a banda.
A apuração do concurso será feita no dia 05 de agosto de 2011 por uma comissão julgadora composta por funcionários da Sony Music Gospel e a divulgação será feita através das redes sociais Twitter, Facebook e Orkut e diretamente com o vencedor.
Em conjunto, o evento segue na divulgação pelo sistema "crowdfounding", que é uma ação colaborativa, onde um grande grupo de pessoas se une para financiar um projeto (no nosso caso, o show Petra 40 Anos).
Se você deseja participar, não perca tempo, leia as regras no endereço: http://www.petra40anos.com/?page_id=349 e boa sorte!
Para mais informações sobre o show, promoções exclusivas e novidades, visite o site: http://www.petra40anos.com/ e acompanhe em tempo real através do Twitter http://www.twitter.com/petra40anos
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As bandas que formam o "Big Four" do metal oitentista, segundo o Loudwire
A cantiga infantil sombria dos anos 1990 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
Terra do Black Sabbath, Birmingham quer ser reconhecida como "Cidade da Música"
A joia cearense que gravou um clássico do rock nos anos 1970, segundo Regis Tadeu
Jack Osbourne expõe "banda gigante" que exigiu quantia absurda no último show de Ozzy
Lars Ulrich, do Metallica, acha que Bon Scott é o vocalista mais legal de todos os tempos
O pior músico com quem Eddie Van Halen trabalhou; "eu tinha que ensinar todas as partes"
Cinco dicas úteis para quem vai ao Bangers Open Air 2026
A música que mudou a história do Dream Theater e a vida de Mike Portnoy
O que "Nine Inch Nails" quer dizer, e como Trent Reznor chegou nesse curioso nome
A atração do Rock in Rio que "as pessoas já viram 500 vezes"
O disco que é o precursor do thrash metal, segundo Max Cavalera
A melhor música do "Black Album", do Metallica, segundo a Metal Hammer
O único guitarrista fritador que Joe Bonamassa tem certeza que não é IA: "Faz de verdade"
A música do Thin Lizzy que marcou a vida de King Diamond
Três bandas de heavy metal que não possuem nenhum membro fundador em suas formações
Como estava saúde de Cazuza na época de "Ideologia", segundo seu guitarrista
Regis Tadeu revela o verdadeiro motivo da volta de Slash ao Guns N' Roses


Antes do Whitecross, Rex Carroll quase foi do Whitesnake



