Paul McCartney: impedindo paródia de Weird Al Yankovic

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O rei das paródias, Weird Al Yankovic, já foi impedido de fazer uma versão para uma música de Paul McCartney. Ele queria transformar “Live and Let Die” em “Chicken Pot Pie” (Frango, Maconha e Torta). Mas o velho Macca proibiu devido a seu estilo de vida.

382 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Yankovic, que também é um adepto do vegetarianismo, disse compreender. “Ele não queria que sua música fosse usada em um contexto que, supostamente, incentivaria o consumo de carne”, declarou em entrevista ao podcast do The B.S. Report.

Weird fez questão de deixar claro que não tinha nenhuma mágoa do Beatle. “Foi um motivo válido. Ele chegou até a me dizer: ‘Arrume outro assunto e ficarei feliz em autorizar’”.

"Alpocalypse", novo álbum do músico, debutou na nona posição da parada da Billboard.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

382 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1327 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais162 acessosAlta Fidelidade: "Flowers in the dirt", um clássico do McCartney598 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paul McCartney"

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Paul McCartneyPaul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

BeatlesBeatles
Os 10 melhores discos solos de ex-integrantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosOzzy Osbourne: "quando Randy entrou, achei que era uma fada"5000 acessosBlack Metal: cinco bandas contraindicadas para quem é "true"4344 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online