Van Halen: "reunião com a banda é inevitável", diz Hagar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Artisan News recentemente conduziu uma entrevista com Sammy Hagar (ver vídeo abaixo), para saber porque acha que é inevitável trabalhar com o VAN HALEN novamente, desde que não interfira nos planos com o CHICKENFOOT, que é a sua maior prioridade agora. Alguns trechos da conversa seguem abaixo:

5000 acessosTop 20: os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR5000 acessosClassic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock

"Absolutamente inevitável", disse ele quando perguntado se ele irá tocar com o Van Halen novamente. "Eu não estou prevendo isso. Apenas lhe disse... mas quem sabe um dia. Fizemos ótimas músicas juntos, com o Eddie, tivemos bons momentos por muito tempo. Fui meio azedo quando não devia. Mas houve influências sobre tudo isso. Nosso empresário morreu e entrou um novo, e ele dividiu a banda, entende?! Então eu acho que vai chegar um tempo em que Eddie vai acordar e dizer: 'Ei, cara, eu sinto falta de estar com amigos, como o Sammy' ou coisa do tipo: 'eu adoraria tocar outra vez essa música de novo'. Porque eles não têm escolha, ou eles tem o Sammy ou eles tem o Dave (Lee Roth). Eles não podem escolhar outra pessoa. Já tentaram isso e não funcionou. Então é inevitável. Se Eddie e Al (Alex Van Halen - baterista) querem tocar essas música para o resto de suas vidas, um dia eles vão ter que se lembrar de mim. Mas agora eu estou tão feliz com o que estou fazendo com o Chickenfoot, espero que eles não me chamem na próxima semana, espero que eles não me chamem no próximo mês, porque eu teria que dizer: 'Nossa, eu estou ocupado agora, eu não vou abandonar o Chickenfoot agora'. Está sendo uma das melhores coisas que estou fazendo em minha carreira, eu adoro essa banda. Mas vai chegar um dia que álguem dirá: 'Vamos voltar a tocar juntos e ser amigos novamente. Vamos fazer música novamente, basta que seja por um único momento'. Então eu acho que será inevitável".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

434 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Heavy MetalHeavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

The MinionsThe Minions
Tocando "Eruption", do Van Halen

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosSlayer: 20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba5000 acessosMegadeth: os álbuns da banda, do pior para o melhor4295 acessosKing Diamond: Seus fãs, Metallica, satanismo e Brasil em entrevista exclusiva

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online