Van Halen: o novo visual de Eddie e Wolfgang

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

VALERIE BERTINELLI, ex-esposa de EDWARD VAN HALEN, e personalidade televisiva muito conhecida nos EUA, ‘twittou’ algumas fotos tiradas no fim de semana passado, à ocasião de um programa com seu filho, WOLFGANG VAN HALEN, uma ‘amiga’ e que curiosamente também contava com a presença de seu ex-marido Eddie.

1715 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

Edward, que aparece nas fotos com sua atual mulher, Janie Liszewski, aparece surpreendentemente bem, especialmente se comparado ao período pós 2004 e pré-2007, onde sua aparência lembrava a de um indigente, voltando inclusive a ostentar cabelo comprido aos 56 anos de idade.

Já ‘Wolfie’, por outro lado, radicalizou no corte e adotou o visual ‘Steve McQueen em Papillon’. Confiram as fotos.

O VAN HALEN encontra-se finalizando seu disco novo, o primeiro disco de estúdio desde 1998 e o primeiro com DAVID LEE ROTH nos vocais desde ‘MCMLXXXIV’.

Mais fotos podem ser conferidas no site do LoKaos Rock Show:

http://lokaos.net/van-halen-fotos-novas-de-eddie-no-twitter/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

1715 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"483 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

Van HalenVan Halen
O típico vocabulário da era David Lee Roth

Van HalenVan Halen
Os seis álbuns definitivos da carreira de Michael Anthony

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado4419 acessosDave Grohl: ele será fã incondicional do Metallica até o fim5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online