Bon Jovi: falando sobre cirurgia no joelho e Richie Sambora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: ultimateclassicrock.com, Tradução
Enviar Correções  

Jon Bon Jovi deu uma pausa com sua banda, na atual turnê no exterior, para se submeter a uma cirurgia no joelho, em Dublin, Irlanda, devido à uma lesão que sofreu durante um show chuvoso em Helsinki, na Finlândia, no dia 17 de junho. Antes da cirurgia, Jon falou sobre a lesão. "Não foi nada sério", explicou o cantor. "Foi uma ruptura de um ligamento". Felizmente, temos uma semana de folga. Então o médico disse que eu ficarei bem para tocar em Istambul dentro de oito dias."

Capas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história

Freddie Mercury: Características vocais do cantor

Em uma mensagem no Twitter, nesta sexta-feira (01 de julho), o irmão de Jon Bon Jovi, Matt Bongiovi, revelou que a cirurgia foi um sucesso: "A cirurgia no joelho de Jon foi ótima. Tudo ocorreu bem, vão precisar muito mais do que isso para abatê-lo. A próxima parada é Istambul!"

Jon também falou sobre a saúde do guitarrista Richie Sambora, que recentemente retornou à banda depois de uma temporada na reabilitação. "É sempre bom ter Richie ao meu lado", disse Jon. "Ele está indo muito bem. Existem nuvens escuras no mundo de cada pessoa, mas ele soube atravessá-las. Ele está indo bem. Ele está feliz, está saudável e bem disposto".

Como mencionado, a turnê no exterior do Bon Jovi, retoma no dia 8 de julho em Istambul, Turquia. A turnê está prevista até o dia 31 de julho show em Lisboa, Portugal.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Capas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da históriaCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

Freddie Mercury: Características vocais do cantorFreddie Mercury
Características vocais do cantor


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin