Osbournes: conheça casa de campo que o casal pôs à venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/07/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

OZZY e SHARON OSBOURNE colocaram outro imóvel de propriedade do casal à venda, dessa vez é uma mansão nos subúrbios de Los Angeles, que entra no mercado pedindo US$ 12.999 milhões pela transferência «e não US$13 milhões, como outros sites afirmaram».

3107 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista

A casa de seis quartos, 10 banheiros, mil metros quadrados teve seu interior desenhado pelo conceituado designer Martyn Lawrence-Bullard, e recentemente apareceu na revista Architectural Digest. A propriedade, no popular ‘enclave de celebridades’ de Hidden Hills, fica em uma colina numa área de 9 mil metros quadrados, com vista para as luzes de Los Angeles e também para as montanhas. Tal como você pode deduzir pelo preço pedido, a casa tem vários itens de luxo: piso de travertino, sala de jantar, quarto de vestir, sala de entrada, área de serviço, academia, escritório e uma piscina, entre outras conveniências.

Maiores detalhes sobre a propriedade -assim como todas as fotos de publicidade do imóvel - podem ser lidos no site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/the-osbournes-conheca-a-casa-de-campo-que-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

3107 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102422 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

20162016
Uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lee Roth e a ressurreição do Madman em 1978

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"5000 acessosSepultura: Andreas Kisser explica por que nunca rolará reunião5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado4419 acessosDave Grohl: ele será fã incondicional do Metallica até o fim5000 acessosMetal Injection: os dez melhores gifs animados do Slayer

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online