Nightwish: banda muda o nome do álbum/filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbemouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A fim de evitar confusões, com várias coisas com o nome "Imaginarium", o título do próximo álbum e do filme da banda finlandesa NIGHTWISH, foi alterado para "Imaginaerum".

37 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum5000 acessosKiss: 15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Recentemente a banda fechou um novo acordo com o selo europeu, Nuclear Blast Records. O novo álbum da banda, "Imaginaerum", será lançado em dezembro. A versão americanda será disponibilizada pela Roadrunner Records.

O tecladista da banda, Tuomas Holopainen, fez o seguinte comentário: "Estamos muito felizes de continuar trabalhando com a família Nuclear Blast. Nossa colaboração começou com um laço de amizade e continuamos até hoje".

"Eu fiquei completamente feliz e realizado ao ver que eles realmente entendem que 'Imaginarium' tem tudo a ver, e parece que estamos partilhando o mesmo entusiasmo em direção a ele".

"Eu me sinto privilegiado de trabalhar com essas pessoas, que apesar desse enorme labirinto que são os negócios, eles sabem lidar de forma adequada, com um enorme carinho pela música".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

37 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1085 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"2981 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade76 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Marco Hietala responde perguntas de fãs

NightwishNightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

NightwishNightwish
Anette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosKiss: 3.000 produtos licenciados, de preservativos a caixões5000 acessosRush: Neil Peart fala sobre sua preparação para tocar5000 acessosLed Zeppelin: Jimmy Page diz que é irritante ouvir MP3 da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de setembro de 2011


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online