Nightwish: banda muda o nome do álbum/filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: blabbemouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A fim de evitar confusões, com várias coisas com o nome "Imaginarium", o título do próximo álbum e do filme da banda finlandesa NIGHTWISH, foi alterado para "Imaginaerum".

18 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Recentemente a banda fechou um novo acordo com o selo europeu, Nuclear Blast Records. O novo álbum da banda, "Imaginaerum", será lançado em dezembro. A versão americanda será disponibilizada pela Roadrunner Records.

O tecladista da banda, Tuomas Holopainen, fez o seguinte comentário: "Estamos muito felizes de continuar trabalhando com a família Nuclear Blast. Nossa colaboração começou com um laço de amizade e continuamos até hoje".

"Eu fiquei completamente feliz e realizado ao ver que eles realmente entendem que 'Imaginarium' tem tudo a ver, e parece que estamos partilhando o mesmo entusiasmo em direção a ele".

"Eu me sinto privilegiado de trabalhar com essas pessoas, que apesar desse enorme labirinto que são os negócios, eles sabem lidar de forma adequada, com um enorme carinho pela música".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de setembro de 2011

FinlândiaFinlândia
As dez melhores bandas de Heavy Metal do país

18 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade9 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

NightwishNightwish
Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

DoentioDoentio
Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Freddy FrenzzyFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn5000 acessosDeicide: Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavam5000 acessosMetalcore: nove razões para você adorar o estilo4186 acessosRush: Que fim levou o garoto da capa do clássico Power Windows?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online