Novembers Doom: baterista Sasha Horn deixa a banda
Por Eduardo Escobar
Fonte: A Ilha do Metal
Postado em 29 de agosto de 2011
A banda de Death/Doom metal NOVEMBERS DOOM anunciou que decidiu se separar do baterista Sasha Horn e que está à procura de um novo baterista imediatamente.
Um comunicado do grupo diz o seguinte: "Devido às escolhas feitas pelo baterista Sasha Horn, em sua vida pessoal e profissional, somente depois de muita consideração, e um longo ano de 1.400 milhas como obstáculo, o Novembers Doom e Sasha Horn decidiram de forma mutua a separação.
Pela primeira vez este não é a típica desculpa de 'diferenças musicais', isto é simplesmente, devido à distância e a busca de Sasha em se focar a outras direções, ficou claro para todos nós, ele não era mais capaz de contribuir com a mesma dedicação do resto da banda. Desejamos o melhor para Sasha em seus futuros empreendimentos.

'Quanto ao futuro do Novembers Doom, estamos neste momento buscando preencher essa posição. Quem estiver interessado nesta oportunidade pode nos contatar através do e-mail [email protected].
Vários projetos já estão em trabalho, mas é muito cedo para qualquer anúncio formal, podemos assegurar-lhe, os melhorores dias do Novembers Doom ainda estão por vir".
Infelizmente toda banda está sujeita à este tipo de episódio. Mas uma pergunta fica no ar: Você está preparado para ser o novo baterista do Novembers Doom?! (rs)

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
As duas músicas do Black Sabbath que quase foram arruinadas por títulos ruins
Cachorro Grande retorna e anuncia novo álbum após hiato
Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air
Edu Falaschi anuncia Roy Khan e Veronica Bordacchini como cantores convidados de "MI'RAJ"
A opinião de Ritchie Blackmore sobre Eddie Van Halen e sua técnica de tapping
Nando Reis ia com frequência até a casa de Cássia Eller, mas não sabia o endereço dela
A banda que tocou antes e empolgou tanto que fãs deixaram festival na vez de Tarja

Doom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo


