Bruce Dickinson e Ian Anderson: juntos em show beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Blog Flight 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O vocalista Bruce Dickinson irá juntar-se a Ian Anderson (Jethro Tull) e Justin Hayward (The Moody Blues) no sábado, 10 de dezembro, para o que está sendo anunciado como "Canterbury Rocks At Christmas" na famosa Catedral de Canterbury em Kent na Inglaterra, em apoio a "The Canterbury Gift", uma instituição que arrecada dinheiro para os trabalhos de restauração da catedral.
646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

No ano passado Ian Anderson e amigos também realizaram um show no natal com o convidado especial Greg Lake (King Crimson / Emerson Lake & Palmer) e foi um enorme sucesso. Este ano, Dickinson foi convidado para participar do show com Hayward .

A Catedral de Canterbury, é um dos locais mais importantes do patrimônio da Grã-Bretanha cristã, a antiga construção continua precisando de reparos urgentes, particularmente a sua torre central de 235 metros de altura, conhecida como Torre Bell Harry, seus vitrais medievais e suas telhas de chumbo do século XIX.

Ian Anderson falou sobre a importância de apoiar a Catedral: "Se nossa geração e as gerações futuras não o fizerem, então vamos perdê-la", disse ele. "A Catedral de Canterbury é um lugar para a vida hoje. Mas é também um lugar para o futuro e, seja você um cristão ou não, é um lugar que deve permanecer para sempre perto de nossos corações."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de agosto de 2011

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

646 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa452 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela425 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Quase tudo sobre "The Rime of the Ancient Mariner"

Iron MaidenIron Maiden
Fatos que você já sabe (mas com detalhes legais)

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Jethro Tull"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosRoqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar um5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online