Guns N' Roses: show na Bolívia é cancelado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mariana Viana e Débora Reoly, Fonte: GNR Fans
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Guns N' Roses não tocará em Laz Paz por problemas logísticos. O motivo, segundo a declaração oficial, foi que é impossível chegar com uma carga de 48 toneladas de equipamentos para este show e continuar com a turnê.

5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?

Semana passada foi noticiado que Guns N' Roses faria um show no dia 12 de outubro (data atribuída a La Paz) em Córdoba na Argentina, para o desespero dos fãs. E depois de quatro dias (24 de agosto) a produtora Esuesa publicou um comunicado de imprensa que recebeu do Guns N' Roses informando a razão do cancelamento. A produtora disse 'Quero compartilhar com vocês o comunicado de imprensa que a banda me enviou para a divulgação na mídia'.

Em uma nota breve lê-se: 'T4F, promotor da turnê sul-americana do Guns N' Roses e Esuesa/Top Link Music, lamenta comunicar a todos os fãs em La Paz, Bolívia, que infelizmente, devido às condições geográficas da área para um equipamento pesando 48 toneladas era logisticamente impossível deixar La Paz e continuar com o resto da turnê. Apesar do fato de que este cancelamento não é de forma alguma culpa do Guns N' Roses ou Axl Rose, a banda está muito desapontada e gostaria de agradecer a todos os seus fãs leais na Bolívia por seu apoio contínuo e entusiasmo. Eles esperam fazer este show acontecer em sua próxima turnê'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose erra o carro, fica irritado e confuso

1944 acessosGuns N' Roses ou Raça Negra: Faça o quiz e veja se acerta1911 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

GuitarristasGuitarristas
As melhores duplas segundo a Ultimate Classic Rock

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

Tempo implacávelTempo implacável
Os rockstars também envelhecem parte 1

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Sidney Magal5000 acessosHelloween: Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião5000 acessosPrincesa Leia: rockers comentam morte de Carrie Fisher4844 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper

Sobre Mariana Viana

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Débora Reoly

Débora Reoly é gaúcha de Ijuí. É formada em Pedagogia e Turismo. Possui a agência de viagens Rocktour RS que é especializada em excursões a shows na América do Sul. Seu lema é "A vida não é um show de Rock. São vários!. Contato: www.facebook.com/debora.reoly.

Mais matérias de Débora Reoly no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online