Godsmack: fã arranca tubo de traqueotomia de outro em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar Correções  

Gente fina, elegante e sincera essa que curte Godsmack – fina a ponto de arrancar o tudo de traqueotomia da garganta de alguém.

publicidade

Em Iowa, EUA, um homem foi preso por fazer isso e foi indiciado por agressão devido ao incidente com o tubo de traqueotomia, o que ocorreu num show do GODSMACK em Dubuque, Iowa.

Darrel "Não o Dimebag" Abbott também foi acusado de embriaguez em público e obstrução à justiça depois do qüiproquó no Five Flags Center na noite de terça passada.
Brad Kluesner afirma que estava na primeira fileira do show quando Abbott supostamente teria começado a incomodá-lo. "Ele estava tentando passar por nós, nos empurrando," disse Kluesner. Eu disse, "Por mim você não passa, dá a volta".

publicidade

Foi aí então que Abbott segurou Kluesner; os dois entraram em pugilato, trocando golpes antes de serem separados pela segurança. Momentos depois, Abbott voltou.

"Aí eu sinto dedos na parte de trás da minha cabeça e eu me virei enquanto ele agarrava meu colar de apoio e a traseira do apoio do meu tubo," disse Kluesner.

Kluesner foi levado a um hospital para ter o tubo inserido de volta em sua garganta.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rockMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Heavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiramHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin