Godsmack: fã arranca tubo de traqueotomia de outro em show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Site do LoKaos Rock Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


5000 acessosÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Gente fina, elegante e sincera essa que curte Godsmack – fina a ponto de arrancar o tudo de traqueotomia da garganta de alguém.

Em Iowa, EUA, um homem foi preso por fazer isso e foi indiciado por agressão devido ao incidente com o tubo de traqueotomia, o que ocorreu num show do GODSMACK em Dubuque, Iowa.

Darrel “Não o Dimebag” Abbott também foi acusado de embriaguez em público e obstrução à justiça depois do qüiproquó no Five Flags Center na noite de terça passada.
Brad Kluesner afirma que estava na primeira fileira do show quando Abbott supostamente teria começado a incomodá-lo. “Ele estava tentando passar por nós, nos empurrando,” disse Kluesner. Eu disse, “Por mim você não passa, dá a volta”.

Foi aí então que Abbott segurou Kluesner; os dois entraram em pugilato, trocando golpes antes de serem separados pela segurança. Momentos depois, Abbott voltou.

“Aí eu sinto dedos na parte de trás da minha cabeça e eu me virei enquanto ele agarrava meu colar de apoio e a traseira do apoio do meu tubo,” disse Kluesner.

Kluesner foi levado a um hospital para ter o tubo inserido de volta em sua garganta.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Type O NegativeType O Negative
Como Peter Steele encarou a prisão?

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

Guns N RosesGuns N' Roses
A versão de Axl sobre a separação da antiga formação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Godsmack"

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosPink Floyd: o maior concerto de rock já produzido5000 acessosRock Brasileiro da Década de 705000 acessosGuitarristas: você consegue identificar todos nesta imagem?5000 acessosMamonas Assassinas: viúva do Piloto comenta vídeo de Feliciano5000 acessosMystery Guitar Man: tocando 1000 guitarras ao mesmo tempo?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online