Nikki Sixx: brincando com polêmica de retorno do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um vídeo publicado pela agência de notícias Artisan News Service, o baixista Nikki Sixx (MOTLEY CRUE) brinca com a recente polêmica em torno da volta aos palcos da jurássica banda BLACK SABBATH.

2638 acessosBlack Sabbath: Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Na marca de 1:30 minutos o baixista fala ao repórter que na verdade os caras do BLACK SABBATH o chamaram para tocar baixo com eles... ele estava obviamente brincando.

Mas o vídeo levanta a possibilidade da reunião estar sim sendo planejada pela banda segundo as declarações dos filhos de Ozzy.

Quem viver verá!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Ward está vendendo mais de 200 peças de equipamento

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

Cozy PowellCozy Powell
Em entrevista, baterista entregou podres e curiosidades de ex-bandas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Mike ManginiMike Mangini
Um dos bateristas mais rápidos do mundo?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosBruce Dickinson: recebendo resposta de ícones do Punk1713 acessosLed Zeppelin: Riff de "Whole Lotta Love" é considerado o melhor no Top 10 da BBC5000 acessosIron Maiden: as 10 melhores músicas baseadas em fatos históricos5000 acessosBandas: 12 motivos pelos quais vocês devem demitir um membro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online