Nikki Sixx: brincando com polêmica de retorno do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um vídeo publicado pela agência de notícias Artisan News Service, o baixista Nikki Sixx (MOTLEY CRUE) brinca com a recente polêmica em torno da volta aos palcos da jurássica banda BLACK SABBATH.

82 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath5000 acessosPower Metal: 10 álbuns essenciais do estilo

Na marca de 1:30 minutos o baixista fala ao repórter que na verdade os caras do BLACK SABBATH o chamaram para tocar baixo com eles... ele estava obviamente brincando.

Mas o vídeo levanta a possibilidade da reunião estar sim sendo planejada pela banda segundo as declarações dos filhos de Ozzy.

Quem viver verá!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Sabbath e MaidenSabbath e Maiden
Bandas lançam álbuns ao vivo no mesmo dia

82 acessosEnciclopédia do Rock: "The End Of The End", do Black Sabbath254 acessosSom de Peso: uma resenha do "Vol 4" do Black Sabbath863 acessosBlack Sabbath: Geezer Butler tem 120 riffs para novo projeto0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ozzy não canta como eu, Ian Gillan ou Rob Halford!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME3403 acessosLoudwire: 10 momentos inesquecíveis de James Hetfield5000 acessosBlack Sabbath: 7 momentos curiosos que nem todos sabem5000 acessosSlayer: King não entende como alguém pode querer entrar no Megadeth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online