Nikki Sixx: brincando com polêmica de retorno do Sabbath

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Antonio Parreira, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um vídeo publicado pela agência de notícias Artisan News Service, o baixista Nikki Sixx (MOTLEY CRUE) brinca com a recente polêmica em torno da volta aos palcos da jurássica banda BLACK SABBATH.

238 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente5000 acessosSepultura: Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve uma desagradável surpresa

Na marca de 1:30 minutos o baixista fala ao repórter que na verdade os caras do BLACK SABBATH o chamaram para tocar baixo com eles... ele estava obviamente brincando.

Mas o vídeo levanta a possibilidade da reunião estar sim sendo planejada pela banda segundo as declarações dos filhos de Ozzy.

Quem viver verá!

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

EstreiasEstreias
20 ótimas músicas que abrem discografias

238 acessosBlack Sabbath: a segunda parte da história por Gastão e Clemente502 acessosShow do Tiago: o chimarrão do Black Sabbath251 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2467 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"?

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy tenta falar com Bill Ward, mas só recebe gritos

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Blair nunca conseguiu tocar "Iron Man"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

SepulturaSepultura
Fã esperava ouvir o álbum Arise mas teve desagradável surpresa

KissKiss
"Peter e Ace foram chutados por serem drogados e alcoólatras!"

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

5000 acessosRock In Rio: relembre cinco momentos marcantes do evento5000 acessosGibson: escolhendo as 10 melhores bandas da Austrália5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosSuicide Silence: Lucker deixava claro gostar de velocidade5000 acessosThe Voice Brasil: versão roqueira de canção do Michael Jackson5000 acessosFotos de banda: você acha aquela clássica do Manowar esquisita?

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online