Gene Simmons: "toda banda é igual, Lady Gaga é excitante"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcos Cabral, Fonte: virgula.uol
Enviar correções  |  Comentários  | 

"Eu acho que o rock está um saco atualmente, Não há respeito pelo palco, e o palco é um chão sagrado. Não ligo pro que você faz; você não precisa cuspir fogo ou derramar sangue, mas quando você sobe no palco, você tem que fazer valer a grana da plateia"

484 acessosGene Simmons: Ronnie Dio estava errado sobre ter inventado os horns?5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

"Só há uma artista excitante, e o nome dela é Lady Gaga. Todo o resto é igual. Cada rapper é igual a qualquer outro rapper; cada roqueiro é igual a qualquer outro roqueiro. Ser inédito é a única coisa importante, e Gaga é exatamente isso", disse Simmons quando perguntado qual músico o ele gostaria de ver no Video Music Awards.

Veja a matéria completa no link abaixo.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

CovenCoven
Banda processará Gene Simmons se ele patentear gesto

484 acessosGene Simmons: Ronnie Dio estava errado sobre ter inventado os horns?184 acessosEm 15/06/1980: Kiss lança a coletânea Killers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Paul StanleyPaul Stanley
"Psycho Circus foi como um câncer"

KissKiss
Enganaram Paul Stanley na hora de servir a feijoada

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Lady Gaga"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agiram menos no dia do Metal?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosCapas de álbuns: o que existe ao redor de grandes artes?5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth comenta relação com o Ocultismo5000 acessosGuns N' Roses: Sammy Hagar gostaria de gerenciar reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de agosto de 2011

Sobre Marcos Cabral

Marcos Cabral, mineiro, vinte e poucos anos, estudante de música, e como muitos por aí conheceu o universo do rock ainda jovem por meio de bandas como Iron Maiden, Metallica, Ramones, Clash entre outras. Fã dos artistas Johnny Cash e Joey Ramone. Acredita na teoria de que a música é o melhor meio de expressar e passar informações, por ser uma linguagem universal. contato: amcmetalica@hotmail.com .

Mais matérias de Marcos Cabral no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online