Avenged Sevenfold: ainda sem pensar em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathália Plá, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Faz pouco mais de um ano que o AVENGED SEVENFOLD lançou seu quinto álbum, "Nightmare", e a banda está com o fim da turnê e ciclo promocional se aproximando na metade do ano de 2012. Mas o vocalista M. Shadows disse à The Pulse Of Radio que fazer uma seqüencia ao primeiro disco da banda a atingir o topo de ranking de vendas é a última coisa em suas mentes no momento. "Na verdade não estamos pensando nisso", disse ele. "Acho que as bandas se queimam. Quero dizer, veja o que aconteceu ao DISTURBED. Você se pega no processo de 'gravar um disco, fazer turnê por dois anos, gravar um disco, fazer turnê por dois anos'. Nós precisamos nos certificar que todos estejam mentalmente no ponto certo antes de começar a compor e fazer um novo disco. Nesse momento, acho que vamos fazer uma turnê, voltar à Europa em fevereiro, talvez terminar com algumas coisas na Europa no verão e então tirar uns seis, sete meses e ficar de boa. Se decidirmos compor, nós vamos compor, se decidirmos que não, não vamos compor."
5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

O DISTURBED anunciou no início do mês que vai entrar em um "hiato indefinitivo" após cinco álbuns de estúdio e mais de uma década na estrada.

O baixista do AVENGED Johnny Christ admitiu em uma recente entrevista que compor o próximo álbum da banda sem o falecido baterista James "The Rev" Sullivan será "um processo bem diferente sem o Jimmy por perto".

Sullivan, que morreu de uma overdose por drogas prescritas e álcool em dezembro de 2009 era uma grande força no processo de composição do AVENGED SEVENFOLD.

O atual baterista da banda é Arin Ilejay, que começou a tocar com eles no início desse ano.

O AVENGED SEVENFOLD esteve no exterior em grande parte desse verão mas agora está em casa para estrelar a turnê do Rockstar Uproar Festival, que tem início na sexta-feira (26 de agosto) em Camden, Nova Jersey.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1406 acessosAvenged Sevenfold: ouça nova música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Uma das melhores dos EUA, diz matéria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

SlipknotSlipknot
Veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosMarilyn Manson: vocalista revela suas estranhas fobias sexuais5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosDream Theater: "muito mais que Rock Progressivo"5000 acessosSerguei: comentários sobre a morte de Jimi Hendrix5000 acessosSuicidio: cinco clipes de Rock que abordam o tema

Sobre Nathália Plá

Mineira de Belo Horizonte, nasceu e cresceu ouvindo Rock por causa de seu pai. O som de Pink Floyd e Yes marcou sua infância tanto quanto a boneca Barbie, mas de uma forma tão intensa que hoje escutar essas bandas lhe causa arrepios. Ao longo dos anos foi se adaptando às incisivas influências e acabou adquirindo gosto próprio, criando afinidade pelo Hard Rock e Heavy Metal. Louca e incondicionalmente apaixonada por Bon Jovi, não está nem aí pras críticas insistentes dirigidas à banda. Deixando a emoção de lado e dando ouvidos à técnica e qualidade musical, tem por melhores bandas, nessa ordem, BlackSabbath, Led Zeppelin, Deep Purple, Metallica e Dream Theater. De resto, é apenas mais uma apreciadora do bom e velho Rock'n'roll.

Mais matérias de Nathália Plá no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online