Lynch Mob: confusão encerra show após 10 minutos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blog Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No último sábado o Lynch Mob se apresentou em Garden Groove, Califórnia, no clube The Can. O que era para ser uma grande noite de Rock acabou em uma situação lamentável para a banda e fãs.

217 acessosLynch Mob: novo disco, "The Brotherhood", sai em setembro5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne

O clube e seus produtores já foram acusados no passado de atrasar shows de headliners com a intenção de faturar mais com a venda de bebidas. Isso aconteceu com George Lynch e seus comandados, que entraram no palco uma e vinte da manhã, já no domingo. Dez minutos depois, um representante do estabelecimento entra no palco e desliga o som, avisando que a apresentação tinha acabado.

Um fã atacou o homem, fazendo com que os seguranças interviessem. A reação da platéia foi instantânea, pulando em cima dos seguranças. Policiais foram chamados e acalmaram a situação. A organização do evento ainda não se manifestou. No vídeo abaixo, o início da confusão pode ser visto.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

217 acessosLynch Mob: novo disco, "The Brotherhood", sai em setembro540 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lynch Mob"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lynch Mob"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

Mike TerranaMike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Iron MaidenIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosRhapsody: não somos uma banda de Heavy Metal, diz Luca Turilli2099 acessosPlanno D: assista Detonator no Divã do Destino

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online