Woslom: novo clipe apresentado no Blackmore Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo videoclipe “Mortal Effect”, da banda WOSLOM, já está finalizado e será exibido em primeira mão no Blackmore Rock Bar. O show acontecerá no dia 27/08, as 22 horas.

5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosCantadas Headbanger: "Estou Priest a te dar um beijo!"

O videoclipe de “Mortal Effect” foi produzido pela mesma empresa produtora de ‘Time To Rise’, a Guilmer Filmes. A música foi liberada gratuitamente para download no link www.woslom.com/mortaleffect.mp3 ou pode ser ouvida no Myspace Oficial da banda www.myspace.com/woslom.

“Creio que o pessoal vai se surpreender com este clip, está melhor que o Time to Rise” comenta Silvano Aguilera, vocalista da banda.

Recentemente a banda liberou um video “Behind the Scenes” (Por trás das câmeras), em que os músicos falam sobre a música e o videoclipe.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Confira também o primeiro videoclipe da banda, “Time to Rise”.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Serviço:
Local: Blackmore Rock Bar
Data: 27/08/2011 às 22:00hrs
Entrada: R$ 15,00 (Mulher) e R$ 20,00 (Homem)
Bandas: Woslom / The Best Maiden (Iron Maiden Tribute) / Metallica cover (Damage Inc)

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
http://www.woslom.com
http://www.myspace.com/woslom
http://www.youtube.com/woslomband
http://www.metalmedia.com.br/woslom

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Woslom"

Thrash MetalThrash Metal
20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Regis TadeuRegis Tadeu
Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Woslom"

Metal/HardMetal/Hard
Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Cantadas HeadbangerCantadas Headbanger
"Estou Priest a te dar um beijo!"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra4375 acessosMetallica: A passagem bíblica que inspirou "Creeping Death"5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Iron Maiden

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online